11/02/2011

Oficina de teatro grátis 2011

Confira como você deve se inscrever

A procura por vagas para a Oficina 2011 do grupo A Ordem do Caos já começou! Acompanhe como você deve garantir a sua:
As inscrições serão realizadas via internet, a partir do dia 06 de março, às 20h e serão encerradas no dia 12/3 às 00h, ou quando o número total de matrículas for preenchido. É importante ressaltar que, em 2010, as vagas duraram apenas 18 minutos, devido a procura.
Para participar, você deverá acessar nosso site e preencher o formulário de inscrição, que será disponibilizado somente na data de início das matrículas. Nele, deverão constar nome completo e data de nascimento do interessado. Não serão aceitas inscrições antes ou após o prazo informado e nem com erro de informações.
As aulas começam no dia 13 de março, às 14 horas.

Regras para garantir sua vaga


 
Após inscrever-se, você recebe uma confirmação via e-mail. Porém, para assegurar sua vaga, no dia de início das atividades você deverá chegar meia hora antes no Centro Cultural Jabaquara. Para tanto, o estudante deverá ir com roupas leves (também há locais para troca de roupas) e com documento de identificação.
Caso não seja possível incluir seu nome na lista via internet, o aluno poderá tentar uma vaga remanescente direto no local, no dia do início das atividades. Entretanto, estas estarão disponíveis somente conforme desistência ou cancelamento, após as 14 horas. Os critérios para cancelamento de matrícula são rígidos: terá sua inscrição automaticamente cancelada o aluno chegar atrasado no primeiro dia de aula. Esta vaga será repassada a outra pessoa.
Em ambos os casos, seja via internet ou direto no CCJ, o critério utilizado para distribuição matrículas é a ordem de chegada. O objetivo é dar oportunidade a todos. No ano passado, haviam alunos formando fila em frente ao espaço destinado às aulas cerca de três horas antes de seu início.
Ao final do curso, os melhores estudantes serão indicados para testes ou participarão do próprio grupo. Salientando, a oficina comunitária é totalmente gratuita, dura até o final do ano e possui uma montagem de peça como conclusão.

35 comentários:

  1. Parabens a todos envolvidos nesse projeto ficou muito bom galera e isso ai ^^ Teatro de alma e de verdade e A Ordem do Caos =)

    ResponderExcluir
  2. POR CURIOSIDADE E A PAIXÃO PELA ARTE DE INTERPRETAR, QUE EU ENCONTREI O GRUPO A ORDEM DO CAOS, UMA OPORTUNIDADE UNICA, E NÃO PERDERIA POR NADA NESSE MUNDO, UMA DESSAS VAGAS COM CERTEZA JA É MINHA, FAREI VIGÍLIA, SRRSRS ESTOU CORRENDO ATRÁS DO MEU GRANDE SONHO, E COM FÉ E MUITA FORÇA DE VONTADE REALIZAREI O MEU SONHO.

    PARABÉNS PARA TODOS OS INTEGRANTES DO GRUPO,
    "A ORDEM DO CAOS" POR ESSA OPORTUNIDADE.

    NO AGUARDE:

    JENNIFER

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA PESSOAL SOU UMA VOVÓ QUE AINDA SONHA EM PODER FAZER DOS MEUS SONHOS REALIDADE AGORA QUERO ATUAR PELO MUNDO A FORA E DAR ALEGRIA PARA VIVER UM MUNDO MELHOR NUNCA FIZ ESTE CURSO MAS QUERO APRENDER COM VOÇES AI NO CAOS SEI QUE ESTOU FAZENDO UMA GRANDE ESCOLHA BEIJOS VOVÓ ALMA. LUCILENEDEMELO.ALMADA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. so dançarina e gostaria de atuar no teatro tambem como faço para fazer taestro ai com voceis..

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou apaixonada por teatro e já fiz 4 anos de teatro amador. Gostaria de saber se vocês abrem vagas em outras épocas. E como faço par entrar para o grupo de vocês.
    Bjusssssssssss a todos os artistas..

    ResponderExcluir
  6. Hummm...cheguei tarde de mais...Eu também gostaria de participar deste grupo, vai abrir mais inscrições neste ano?

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos.
    A oficina de teatro do grupo A Ordem do Caos é anual, ou seja: novas vagas serão abertas somente no início de 2012, entre os meses de janeiro e fevereiro.
    Vocês podem ficar atentos ao site (www.aordemdocaos.com), ao blog e à nossa rádio (http://radio.aordemdocaos.com). Para obter mais informações sobre as aulas, técnicas e tirar dúvidas, colocamos à disposição o e-mail contato@aordemdocaos.com
    Aguardamos vocês em 2012!

    Att,
    Grupo de Teatro A Ordem do Caos

    ResponderExcluir
  8. por favor gostaria de saber quando será a nova turma? Rebekafraga@hotmail.com
    no aguardo...

    ResponderExcluir
  9. olá...meu nome é bruno e eu gostaria de saber quando que sai nova turmas para o curso de teatro....eu estou precisando muintoo fazer o curso. Email : brunooliveira_ famous@live.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,gostaria de saber quando saias inscriçoes para as novas turmas em 2012,favor entrar emcontano pelo Email>luisa.carolina.2008@hotmail.com Agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostaria de saber quando abre inscrições para turmas em 2012. cs.kmilla@hotmail.com

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Oi! quero saber quando abre inscrições para nova turma em 2012
    agradeço
    simonemelo08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola,vocês poderiam me indicar quando começa as inscrições de 2012 via Email? Estou muito intereçada neste assunto.> laris.paulino@hotmail.com
    Atenciosamente Larissa Paulino.

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos.
    A oficina de teatro do grupo A Ordem do Caos é anual, ou seja: novas vagas serão abertas somente no início de 2012, entre os meses de janeiro e fevereiro.

    Vocês podem ficar atentos ao site (www.aordemdocaos.com), ao blog e à nossa rádio web (http://radio.aordemdocaos.com). Para obter mais informações sobre as aulas, técnicas e tirar dúvidas, colocamos à disposição o e-mail contato@aordemdocaos.com

    Aguardamos vocês em 2012!

    Att,
    Grupo de Teatro A Ordem do Caos

    ResponderExcluir
  15. Olá. Por favor, se houve novas vagas para 2010, vcs poderiam nos avisar? Deixo meu e-mail para contato: vivianefelicio76@hotmail.com. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Puxa, o dedo foi mas rápido que o cérebro...rs...quis dizer "novas vagas para 2012"...rs...foi mal. Grata.

    ResponderExcluir
  17. Também estou muito interessada. Muito mesmo.

    ResponderExcluir
  18. QUANDO ESTARÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2012?

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal.
    As vagas para a oficina 2012 serão divulgadas por todos os nosso meios de comunicação, Facebook, twitter, site e pela nossa rádio. Fiquem atentos, ok? e participem de nossas promoções.

    ResponderExcluir
  20. Que venha, e logo, Janeiro'2012. Aguardo ansiosamente pela oportunidade e parabenizo o grupo pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  21. saudades de todos beijosss...

    ResponderExcluir
  22. A oficina foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano.Valeu super a pena ficar ligada nas noticias e conseguir uma vaga. Ano que vem quero tudo de novo!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber quando abre as turmas de 2012 e se possui aulas somente de fim de semana.

    Por favor me respondam no e-mail: andreassaohijo@yahoo.com.br

    Grato.

    Andre

    ResponderExcluir
  24. Quero saber como me inscrevo para a turma de 2012
    Grata

    2253 9599 / 7012 4290
    scilapri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Também estou interessado em saber quando abre e como se faz para se inscrever para a turma de 2012. Sigo vcs no Twitter e no Facebook e estou aguardando abrir as inscrições. Um abraço e boas festas ao grupo A Ordem do Caos.

    ResponderExcluir
  26. Que dia abrem as vagas para 2012? estou muito interessado. Me respondam no EMAIL: desaraf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. bom queria muito participar quero saber se a minha idade pode tenho 13 anos e me passem o dia que abem as escriçoes para 2012
    EMAIL:sara-adsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, me chamo Patrícia.

    Por favor, podem me informar quando abre as inscrições para o curso de 2012?

    Meu e-mail é: paty-sobral@hotmail.com.
    Desde já obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  29. Olá, estou interessada em saber sobre o curso e quando abre as inscrições 2012, fico grata se me mandarem mais informações sobre o curso. Email: larissammatsumura@hotmail.com Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  30. Olá ,meu nome e leo
    Eu gostaria de saber se pode pessoas da minha idade ( no meu caso tenho 13 anos ) muito obrigado !
    Meu e-mail é : leonardocalabraro@hotmail.com
    Muito grato pela sua atençao

    ResponderExcluir
  31. Olá meu nome é Ester Joumblat, me interesso pelo curso, e gostaria de saber quando abrirá inscrições para 2012.
    Meu email: ester.joumblat@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ester!
      As inscrições serão abertas no início de março!
      Aguardamos você!

      Abraços!

      Excluir
  32. A iniciativa é muito bem objetiva, adorei e aguardo anciosa pelas inscrições este ano!!

    ResponderExcluir
  33. Olá Lalahh, as innscrições serão no inicio de Março.

    www.aordemdocaos.com

    Até lá!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...