17/02/2011

Essa vaga é minha!!!

A partir de segunda-feira, 21 de fevereiro, fique ligado: durante toda a programação da AODC Rádio Web você irá concorrer a vagas para a Oficina 2011 do grupo A Ordem do Caos!
Acesse: http://aodc.listen2myradio.com/

A oficina mais procurada de São Paulo terá promoção exclusiva na rádio web que mais cresce no país. Para você que ainda não nos conhece, acesse www.aordemdocaos.com e informe-se sobre nosso grupo. Confira também todas as informações e a forma como garantir sua matrícula no curso,  pela internet, neste post. Porém, ligado na rádio, você tem a chance de uma vaga na oficina de teatro 2011 antes do início das inscrições.

Para participar da promoção "Essa vaga é minha", basta acessar nosso site, entrar no link da rádio e conhecer toda a programação. Cada dia sortearemos vagas num programa diferente. Confira a grade!

Mas fique ligado: somente concorrerá  pela rádio quem estiver conectado. A qualquer momento, vamos garantir a você a oportunidade de participar de um dos cursos de teatro mais conhecidos em São Paulo. Na próxima segunda-feira, sintonize nossa rádio às 18 horas, acompanhe as loucuras do Vlad no Programa Piloto e concorra a sua vaga!

Reforçamos que, no úlitmo ano, as vagas, assim que disponibilizadas no site, encerraram-se em apenas 18 minutos. Portanto, aproveite a oportunidade: boa música, entretenimento e vaga na Oficina? Ah, só aqui na AODC Rádio Web!


Imagem: Lex Santos

11/02/2011

Oficina de teatro grátis 2011

Confira como você deve se inscrever

A procura por vagas para a Oficina 2011 do grupo A Ordem do Caos já começou! Acompanhe como você deve garantir a sua:
As inscrições serão realizadas via internet, a partir do dia 06 de março, às 20h e serão encerradas no dia 12/3 às 00h, ou quando o número total de matrículas for preenchido. É importante ressaltar que, em 2010, as vagas duraram apenas 18 minutos, devido a procura.
Para participar, você deverá acessar nosso site e preencher o formulário de inscrição, que será disponibilizado somente na data de início das matrículas. Nele, deverão constar nome completo e data de nascimento do interessado. Não serão aceitas inscrições antes ou após o prazo informado e nem com erro de informações.
As aulas começam no dia 13 de março, às 14 horas.

Regras para garantir sua vaga


 
Após inscrever-se, você recebe uma confirmação via e-mail. Porém, para assegurar sua vaga, no dia de início das atividades você deverá chegar meia hora antes no Centro Cultural Jabaquara. Para tanto, o estudante deverá ir com roupas leves (também há locais para troca de roupas) e com documento de identificação.
Caso não seja possível incluir seu nome na lista via internet, o aluno poderá tentar uma vaga remanescente direto no local, no dia do início das atividades. Entretanto, estas estarão disponíveis somente conforme desistência ou cancelamento, após as 14 horas. Os critérios para cancelamento de matrícula são rígidos: terá sua inscrição automaticamente cancelada o aluno chegar atrasado no primeiro dia de aula. Esta vaga será repassada a outra pessoa.
Em ambos os casos, seja via internet ou direto no CCJ, o critério utilizado para distribuição matrículas é a ordem de chegada. O objetivo é dar oportunidade a todos. No ano passado, haviam alunos formando fila em frente ao espaço destinado às aulas cerca de três horas antes de seu início.
Ao final do curso, os melhores estudantes serão indicados para testes ou participarão do próprio grupo. Salientando, a oficina comunitária é totalmente gratuita, dura até o final do ano e possui uma montagem de peça como conclusão.

07/02/2011

AODC Rádio Web

E o que você está esperando para curtir a AODC Rádio Web?

Agradando a todos os públicos, aqui você interage diretamente em nossa programação por meio do chat pedindo sua música, comentando sobre diversos assuntos e fazendo a sua Rádio Web. Afinal, você é quem manda.

Cada dia alcançando maior número de ouvintes, é por lá também que você terá todas as informações sobre a Oficina 2011 do grupo A Ordem do Caos.

Fique ligado e acesse! Confira já a nova grade da programação 2011 em nosso site: www.aordemdocaos.com

Atrações - Galeria Olido

Durante todas as segundas-feiras do mês de fevereiro, a Galeria Olido, em São Paulo, traz o Café com Artistas, com o Centro de Memória do Circo.

O evento, que mantém a tradição circense, movimentava o Largo do Paissandu no século passado. Antigamente, os donos de circo e artistas reuniam-se para tratar de negócios, conversar e se integrar neste mesmo local. Hoje, você pode conferir um pouco mais dessa arte e conhecer sua história.

Além disso, você que curte uma boa música tem a oportunidade de conferir neste mesmo espaço atrações de vários gêneros todos os dias. Sempre a partir das 17 horas, a passagem interna da Galeria tem novidades para diversos públicos. Às terças-feiras, o samba tem seu lugar e quarta é o dia da cultura negra. Às quintas e sábados o espaço é do rock alternativo.

Sempre com entrada franca, a Galeria Olido fica na Avenida São João, 473, na República e é uma boa pedida para quem deseja aproveitar o que há de melhor e de graça na capital.

03/02/2011

Espetáculo "Contando Causos"

Amanhã, sexta-feira, estreia no Teatro Paulo Eiró a peça "Contando Causos", do Núcleo Cebolinhas. O texto, de Rolando Boldrin, foi baseado em seu livro que conta "causos" inusitados. O espetáculo ainda traz cantigas e músicas para animar todas as idades!

A direção é de Ana Wuo e o elenco conta com Geni Cavalcante, Luciana Silveira, Marina Fossa e outras.

O teatro Paulo Eiro fica na Avenida Adolfo Pinheiro, 765, no bairro de Santo Amaro, São Paulo. A entrada custa R$10 e o telefone para contato é o (11) 5546-0449


Oficina 2011

Contagem regressiva para a abertura das inscrições da Oficina 2011 do grupo A Ordem do Caos!

O curso, gratuito, hoje é um dos mais procurados da capital. As aulas, realizadas sempre aos domingos, desenvolvem dicção, posicionamento, interpretação e teorias do teatro. A AODC Rádio Web irá realizar uma promoção exclusiva para você, ouvinte da programação que mais cresce em acessos, desde 2009.

Portanto, conecte agora: durante todo o dia daremos informações para quem quer uma vaga para a Oficina 2011. Basta ficar atento e acessar: www.aordemdocaos.com.

Em nosso site, você encontra um link direto para ouvir a rádio e não perder essa oportunidade.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...