30/12/2011

Feliz 2012!


2011 foi um ano muito especial para a AODC. Completamos 15 anos de vida, proporcionando o melhor da nossa arte aos nossos fãs e amigos. Fomos a vários lugares de São Paulo para levar alegria, diversão e entretenimento; tivemos diversas novidades que renderam bons frutos; a agenda esteve lotada; e, como não poderia deixar de ser, nossa oficina teatral agregou ainda mais aprendizado e valores aos estudantes que por ela passaram.

O grupo A Ordem do Caos deseja um 2012 infinitamente maior em felicidade a todos nós e aos nossos seguidores, alunos, curtidores e amigos, pois, sem vocês, não somos absolutamente nada. 

Como votos de um novo ano iluminado, compartilhamos com vocês este vídeo do projeto Playing For Change que leva, a todos os cantos do mundo, a alegria, o talento e um trabalho carregado com a força de vontade e emoção que só a alma pode oferecer, reunindo vários artistas de rua do planeta por meio da música.


Que a esperança permaneça com a chama acesa no coração de cada um! Feliz Ano Novo!! 
Em 2012, novamente, VAMOS ENCARAR O PERIGO


Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...