09/08/2014

17/8 – 9ª MOSTRA CULTURAL A ORDEM DO CAOS

Próximo domingo, dia 17 de agosto a partir das 14h, o Centro Cultural Jabaquara abre as portas para a 9ª Mostra Cultural A Ordem do Caos. Serão quatro domingos – nos dias 17, 24, 31 de agosto e 7 de setembro sempre a partir das 14h - de muita arte e cultura, com apresentações de teatro, dança, música e muito mais. Entrada franca.

Confira abaixo a programação*:

17 DE AGOSTO
  • Bando Poético
  • Grupo teatral Pretexto
  • Workshop BWF – Luta Livre
  • Teatro Real



14h – E o primeiro domingo começa com Sarau. Já veteranos na mostra, jovens poetas levam ao palco obras já conhecidas da literatura e também de poetas atuais. Durante a apresentação o público se torna parte desse grande bando poético e podem recitar seus poemas, texto, prosas, mostrar sua arte ou, simplesmente, assistir e deixar-se tocar pelo momento. Estarão presentes os poetas Bruno Marselha, Ni Brisant, Alex Jardim, Mano Ril, Daniel Minchoni, Paulo D’ario e muitos outros.




16h – A peça “Na riqueza e na pobreza” do grupo PRETEXTO narra às desventuras de uma família que procura o equilíbrio da convivência e a felicidade. Essa comédia conta o cotidiano de uma mulher que se casou no interior e mudou-se para a cidade grande. Embora pensasse que seu casamento fosse a pior coisa de sua vida, Cecília ainda teve três filhos e conta com a ajuda de sua mãe para dar um jeito em sua vida. Muitas coisas vão acontecer com essa família, venha ver o final dessa história.  

Direção: Lucas Emanuel
Texto: Michael Josh
60 minutos

comédia


17h – A LUTA LIVRE também tem espaço na mostra. Conhecido como Telecatch no Brasil, pro-wrestling nos Estados Unidos, puroresu no Japão ou lucha libre no México, a luta-livre é uma mistura de artes marciais com teatro e acrobacias circenses. O Workshop realizado pelos lutadores da BWF (Brazilian Wrestling Federation) Beto o Anjo Loiro e Rapha Luque traz as experiências dos ringues para o Centro Cultural Jabaquara.




18h – O TEATRO REAL retorna ao palco da Mostra Cultural A Ordem do Caos, dessa vez com a peça “Nem só de espinhos é um mar de rosas” que cutuca a ferida, arranca da alma as marcas de mais uma história de amor que chega ao fim. O experimento é pura realidade, não há ficção. Todos os personagens são reais e os fatos aconteceram e ainda acontecem em milhões de vidas de mulheres por todo o planeta, vários mundos já acabaram, mas muitos outros nasceram para transmutar uma situação que parece nos colocar de cabeça para baixo. Além de proporcionar uma reflexão sobre a mulher na sociedade contemporânea, a apresentação é composta por improvisos, podendo surpreender o expectador a qualquer momento.

Direção: Danielle Bambace, Dede Lovitch e Lígia Barros
Texto: Dede Lovitch
45 minutos
Classificação: Livre



ENTRADA FRANCA

Endereço: Rua Arsênio Tavolieri, 45 - Jabaquara - São Paulo - SP

Clique aqui para ver o mapa.


Curta a fanpage e acompanhe a programação completa
Facebook A Ordem do Caos
@aordemdocaos


*Programação sujeita a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...