25/05/2016

Dica de teatro: Espetáculo "Para Gelar a Alma”



Por Larissa Costa

Inspirado em contos de Edgar Allan Poe e baseado em histórias reais “de maldição familiar feminina”, o espetáculo Para Gelar a Alma aborda as histórias de três benzedeiras que vivem sob uma maldição mortal, condenadas à solidão.


Ligeia e Morella são irmãs, primas de Berenice. Cada uma irá mostrar ao público suas tentativas de quebrar a maldição e as respectivas consequências, convidando quem assiste a aprender rituais e descobrir verdades mirabolantes. Dirigida por Marcio Araujo, a peça é a oitava do grupo Na Companhia de Mulheres, que busca questionar e demonstrar diferentes atitudes femininas no mundo atual.

Dia 28 de maio, às 20 horas, haverá uma apresentação gratuita da peça, no mesmo local em que ocorre a oficina A Ordem do Caos, o Centro Cultural Jabaquara. Portanto, chame os amigos e venha se arrepiar com essa trama!

Confira abaixo um pequeno vídeo sobre a peça:




O quê? Para Gelar a Alma
Quando? 28/05 (sábado), às 20h
Onde? Centro Cultural Jabaquara – Rua Arsênio Tavolieri, 45 - Jardim Oriental
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Contato: (11) 5011-2421
Entrada gratuita



Larissa Costa é estudante de jornalismo e estagiária na FAPCOM - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. Acredita que foi a profissão que a escolheu e não o inverso. Gosta de observar os detalhes e admirar o que parece ser invisível. O estranho a envolve, o novo a atrai. Ama sorrir e chamar sorrisos. Gosta de ser feliz e transmitir esse sentimento a todos e todas que puder. É uma pequena garota que busca realizar seus gigantescos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...