12/05/2016

Tendência de chapéus no Outono-Inverno/2016

Por Letícia Montanhas

Oi, pessoal! Tudo bem?





O chapéu é um acessório que está muito presente entre as tendências de outono/inverno 2016. Não pense que ele só é usado no verão para nos proteger do sol, pelo contrário: as estações de frio são onde nos vestimos com mais elegância, e esse tipo de acessório compõe melhor o nosso look.









O chapéu tem o poder de transformar. Sem dúvida, ele traz muito mais charme ao nosso vestuário, fazendo aquilo que está simples demais ter um up no visual. Mas é claro que tudo depende da combinação certa. O tamanho, a cor e o material de que ele é feito influenciam muito na composição do seu estilo. Além disso, seu gosto pessoal também é super importante.






Uma dica que você deve se atentar é quanto à sua altura. Caso sua escolha seja um chapéu com abas grandes, isso poderá prejudicar quem tem baixa estatura, dando uma aparência de tamanho menor da que já se tem. Agora, se seu cabelo é do tipo bem volumoso, a dica é justamente o contrário: use e abuse dos chapéus com abas, pois eles se adaptarão melhor ao formato do seu cabelo, deixando você muito mais estilosa!






Letícia Montanhas é técnica em moda, participou da oficina de teatro do grupo A Ordem do Caos durante um ano e no momento escreve quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, para o AODC Notícias. Criadora do Blog Letícia Montanhas, fala sobre moda, beleza e maquiagem. É uma menina sonhadora, apaixonada por música, teatro e tudo que envolva arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...