02/08/2016

Inscrições online | Oficina de teatro A Ordem do Caos

Não conseguiu vir ao Centro Cultural Jabaquara em julho para fazer sua matrícula em uma das oficinas teatrais mais procuradas da cidade? Opa, vamos te dar uma nova oportunidade!

Abrimos inscrições pela internet \o/
Mas fique atento: o prazo é relâmpago!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

De 2 a 10 de agosto, receberemos inscrições NESTE LINK para a Oficina A Ordem do Caos. Atenção: trata-se de uma pré-inscrição. Sua vaga somente estará garantida ao comparecer ao local de aulas, o Centro Cultural Jabaquara, no primeiro dia de aula, dia 14/08, às 13h. Não perca esta nova chance!

As aulas são totalmente gratuitas e não há exigência de experiência prévia na área. Você precisa ter mais de 15 anos de idade e, no dia, levar documento com foto.

**Quem já fez a inscrição presencialmente receberá até a próxima semana um e-mail de confirmação. No entanto, assim como as inscrições pelo site, você só garante a vaga ao comparecer ao CCJabaquara no primeiro dia das atividades.

Portanto, corra, faça sua matrícula e nao perca mais tempo!

Esperamos você na Turma II da Oficina Teatral A Ordem do Caos :D

**Dúvidas? Acesse nosso evento no Facebook, envie uma mensagem inbox em nossa página ou mande um e-mail para imprensa@aordemdocaos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...