16/09/2016

Ribeirão Pires, olha o circo!

Por Larissa Costa


Palhaços e palhaçadas entram em cena este mês com “De Partida”, espetáculo da CIA Suno, que completa 18 anos em 2016. Os palhaços Sanduba e Fiorella interpretam “novos ciganos”, carregando suas malas e os poucos objetos que acumularam em suas vidas (guarda-chuva, chapéus, cartolas e instrumentos musicais) em uma viagem cheia de descobertas.


Neste projeto, a Cia. Suno cria um universo colorido e divertido com o personagem lúdico do palhaço, mostrando que, mesmo longe do picadeiro, esse personagem segue sua essência e exerce sua maior função dentro do circo: espalhar alegria. Números de equilibrismo, mágica, contorcionismo e acrobacias também contemplam o show, além de da inspiração na música “Na Carreira”, de Chico Buarque. Os personagens criam um universo colorido e divertido e trazem a nostalgia cantada na música típica da alma do artista.

A Companhia


A Cia Suno já foi coreógrafa da comissão de frente das escolas de samba X9 Santista e Gaviões da Fiel, além de ser convidada pelo Ministério do Turismo e Embratur a representar a arte circense brasileira em Lisboa, Madrid e Argentina.






Programação
Ribeirão Pires- 18/09 às 16:00
TEATRO ARQUIMEDES RIBEIRO - Rua Domingos de Oliveira, 220
Classificação: Livre
Duração: 50 min.
Entrada: Grátis
Fonte: https://goo.gl/rJz4Nb

Larissa Costa é estudante de jornalismo e estagiária na FAPCOM - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. Acredita que foi a profissão que a escolheu e não o inverso. Gosta de observar os detalhes e admirar o que parece ser invisível. O estranho a envolve, o novo a atrai. Ama sorrir e chamar sorrisos. Gosta de ser feliz e transmitir esse sentimento a todos e todas que puder. É uma pequena garota que busca realizar seus gigantescos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...