27/05/2016

Moda: penteados do momento

Por Letícia Montanhas


Oi, pessoal! Tudo bem?
Sem dúvida nenhuma as “gringas” são uma grande inspiração na área da moda e das tendências pra nós, brasileiras. Neste ano os penteados estão com TUDO. A moda da vez é usar o cabelo de diversas formas, como coque no topo da cabeça, dois coques nas laterais, semi preso com coque nas laterais e no topo. Enfim, já deu pra perceber que o coque é o grande foco, repletos de estilo e personalidade pra entrar na onda e arrasar.

- Coque no topo da cabeça


- Dois coques nas laterais / Semi preso


- Semi preso com coque no topo


Além dos lindos penteados com coques, as gringas também arrasam nas tranças de boxeadoras. O estilo semi preso também é tendência. Ambos servem de inspiração têm bombado em nosso país, principalmente entre as fashionistas.



- Semi Preso


Para compor um look é necessário muito mais que combinações de roupas e acessórios: também é importante observar a forma como você irá usar o seu cabelo, pois ele pode mudar tudo. Se você quer mudar ou dar um up no seu visual sem precisar comprar nada, basta começar a usar mais penteados diferentes, porque além de não gastar, você estará na moda e ficará muito mais estilosa. Então, não perca tempo e escolha o penteado que mais combina com você!

Letícia Montanhas é técnica em moda, participou da oficina de teatro do grupo A Ordem do Caos durante um ano e no momento escreve quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, para o AODC Notícias. Criadora do Blog Letícia Montanhas, fala sobre moda, beleza e maquiagem. É uma menina sonhadora, apaixonada por música, teatro e tudo que envolva arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...