Não deixe de conferir:

12ª Mostra Cultural A Ordem do Caos - Programação

Pra quem estava ansioso, este ano a tradicional Mostra Cultural do grupo A Ordem do Caos ocorre no mês de agosto! Com atrações totalm...

11/02/2011

Oficina de teatro grátis 2011

Confira como você deve se inscrever

A procura por vagas para a Oficina 2011 do grupo A Ordem do Caos já começou! Acompanhe como você deve garantir a sua:
As inscrições serão realizadas via internet, a partir do dia 06 de março, às 20h e serão encerradas no dia 12/3 às 00h, ou quando o número total de matrículas for preenchido. É importante ressaltar que, em 2010, as vagas duraram apenas 18 minutos, devido a procura.
Para participar, você deverá acessar nosso site e preencher o formulário de inscrição, que será disponibilizado somente na data de início das matrículas. Nele, deverão constar nome completo e data de nascimento do interessado. Não serão aceitas inscrições antes ou após o prazo informado e nem com erro de informações.
As aulas começam no dia 13 de março, às 14 horas.

Regras para garantir sua vaga


 
Após inscrever-se, você recebe uma confirmação via e-mail. Porém, para assegurar sua vaga, no dia de início das atividades você deverá chegar meia hora antes no Centro Cultural Jabaquara. Para tanto, o estudante deverá ir com roupas leves (também há locais para troca de roupas) e com documento de identificação.
Caso não seja possível incluir seu nome na lista via internet, o aluno poderá tentar uma vaga remanescente direto no local, no dia do início das atividades. Entretanto, estas estarão disponíveis somente conforme desistência ou cancelamento, após as 14 horas. Os critérios para cancelamento de matrícula são rígidos: terá sua inscrição automaticamente cancelada o aluno chegar atrasado no primeiro dia de aula. Esta vaga será repassada a outra pessoa.
Em ambos os casos, seja via internet ou direto no CCJ, o critério utilizado para distribuição matrículas é a ordem de chegada. O objetivo é dar oportunidade a todos. No ano passado, haviam alunos formando fila em frente ao espaço destinado às aulas cerca de três horas antes de seu início.
Ao final do curso, os melhores estudantes serão indicados para testes ou participarão do próprio grupo. Salientando, a oficina comunitária é totalmente gratuita, dura até o final do ano e possui uma montagem de peça como conclusão.