07/02/2011

Atrações - Galeria Olido

Durante todas as segundas-feiras do mês de fevereiro, a Galeria Olido, em São Paulo, traz o Café com Artistas, com o Centro de Memória do Circo.

O evento, que mantém a tradição circense, movimentava o Largo do Paissandu no século passado. Antigamente, os donos de circo e artistas reuniam-se para tratar de negócios, conversar e se integrar neste mesmo local. Hoje, você pode conferir um pouco mais dessa arte e conhecer sua história.

Além disso, você que curte uma boa música tem a oportunidade de conferir neste mesmo espaço atrações de vários gêneros todos os dias. Sempre a partir das 17 horas, a passagem interna da Galeria tem novidades para diversos públicos. Às terças-feiras, o samba tem seu lugar e quarta é o dia da cultura negra. Às quintas e sábados o espaço é do rock alternativo.

Sempre com entrada franca, a Galeria Olido fica na Avenida São João, 473, na República e é uma boa pedida para quem deseja aproveitar o que há de melhor e de graça na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...