17/03/2011

Primeiro dia de aula!


E domingo finalmente começou a oficina de teatro mais procurada de São Paulo! Uma enorme fila já era formada no Centro Cultural Jabaquara desde as 11h, tanto por estudantes que já tinham confirmado sua inscrição quanto por aqueles que buscaram por uma vaga remanescente.

















Este ano 154 estudantes começaram a fazer a oficina. Muito ansiosos pelo início, a galera da Equipe Vermelha da A Ordem do Caos conversou com o alunos que estavam na fila e notou, em cada um, a ansiedade pelo começo das aulas. O resultado? Muita interação, boas surpresas e extrema satisfação com o primeiro domingo no Jabaquara.


E você que perdeu a oportunidade pela net, pela AODC Rádio Web e no primeiro dia de aula, não perca mais esta oportunidade: você ainda pode correr atrás de sua inscrição: compareça ao CCJ no próximo domingo, às 13h30 e garanta sua chance!

2 comentários:

  1. Bem, ainda não sei como funciona exatamente o sistema do Grupo mas me parece um lugar muito bom para conhecer e frequentar...

    Sou quase "virgem" no teatro mas ele muito me atrai! ^^

    Estarei aí no domingo as 13h30m, espero conseguir um espaço!

    . Sodré Jr .

    ResponderExcluir
  2. EHHHHHHHHHHHH eu tava láaaa! rsrs

    Até que enfim consegui entrar.. tbm.. depois de 1 ano esperando... tinha que conseguir né!

    Valeu Pessoal!! Espero que sobrevivam... pois eu... serei uma sobrevivente!!

    Bjinhus

    Geórgia Reis

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...