04/11/2011

Formandos AODC 2011 - "Teorema de Vingança"


O primeiro dia das apresentações das peças de conclusão da Oficina 2011 do grupo A Ordem do Caos apresenta, com o grupo do monitor Armando Ribeiro, o espetáculo "Teorema de Vingança". A comédia, adaptação do texto de Jarbas Giebeler, conta a história de um jovem nerd que é humilhado por seus colegas de escola, justamente na festa de formatura do ensino médio. O rapaz, então, resolve se vingar das pessoas que o desprezaram. O que dá o tom para o enredo é a forma, um tanto quanto diferente, que esta vingança é colocada em prática.



O elenco é formado por Bruno Marselha, Daniela Pedroso, Daniele Ribeiro, Fábio Caetano, Giovani Gragnani, Gustavo Ferreira, Kamila Nascimento, Luiz Renato, Marcela Mosqueti, Rosana Lambert, Viviane Rodrigues e Wesley de Souza. Ainda, na produção, auxiliam Sandra Lopes e Vânia Lorena. Todos são estudantes do grupo de 2011. A direção é de Armando Ribeiro, sob a direção-geral do professor da oficina, Wellington Dias.

Kamila Nascimento, 21, que dá vida à Juliana na peça, diz-se ansiosa pela apresentação e afirma que já colhe os frutos dos últimos oito meses de estudos. "A oficina me fez ser uma pessoa mais cabeça aberta e me ensinou que não existe uma verdade absoluta (isso o Wellington -Dias- disse em uma das primeiras aulas)." Além disso, o trabalho em grupo, segundo ela, rendeu amizades significativas. "Todos eles são pessoas maravilhosas que eu quero levar pra vida toda, e o meu monitor é nota 10: adorei muito ter conhecido o Armando que, além de um ótimo líder, é um grande amigo, que ajudou muito cada membro do grupo", conta Kamila.
Programe-se desde já para conferir esta história: domingo, 6 de novembro, às 17h, no Centro Cultural Jabaquara, confira Teorema de Vingança. Você vai se surpreender!

O Centro Cultural Jabaquara fica localizado à rua Arsênio Tavolieri, 45, bem próximo à estação Jabaquara do Metrô. A entrada é gratuita!


Imagem: Wesley de Souza

3 comentários:

  1. essa peça vai ser show!!!! eu vou hein ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei participar da peça e quero continuar na oficina por muitos e muitos anossss! Foi a melhor coisa que eu fiz este ano. Obrigada AODC, vcs alegram os meus domingos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi inesquecível!!!! Devíamos nos apresentar de novo!!!!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...