09/01/2012

Oficina de teatro grátis 2012

Vem aí a oficina teatral gratuita mais procurada de São Paulo, ministrada pelo grupo A Ordem do Caos! Para ficar por dentro de mais informações, se ligue na AODC Rádio Web e em nossos canais de informação!


A oficina de teatro da AODC proporciona aulas para você que deseja ser ator/atriz e nunca teve contato com o meio cultural, para você que quer aprender sobre técnicas de atuação, para você que quer perder a timidez e ampliar sua percepção e também para quem deseja aprimorar o conhecimento sobre a área, agregando mais aprendizado. Quer participar? Então, fique de olho em nossas informações! 



Já nos acompanha? Então, saiba que você terá notícias exclusivas sobre a data de início pelo nosso Twitter, pela fan-page no Facebook e através de nossos e-mails com dados fresquinhos sobre as matrículas. Para receber nossa newsletter com as novidades do período de inscrições, encaminhe uma mensagem para contato@aordemdocaos.com. Estamos ansiosos pelo início das aulas e contamos com você em 2012!





44 comentários:

  1. a melhor oficina de teatro que participo

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber se é preciso ser maior de idade para participar da oficina... alguem sabe me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a idade minima para participar da oficina é de 14 anos

      Excluir
  3. A melhor oficina do mundooooo! Eu não quero sair dela nunca mais !

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra me cadastrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady, logo sera anunciada a data para as incrições da Oficina, então fique atenta no www.aordemdocaos.com e na nossa pagina do facebook para não perder. Alem do site e do facebook poderá acompanhar também pela Rádio Web: http://radio.aordemdocaos.com

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá, Suky!
      A Oficina é realizada atualmente só em São Paulo.
      Abraços!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Luana, a oficina é ministrada todos os domingos, no Centro Cultural Jabaquara, próximo ao Metrô.

      Abraços!!
      =)

      Excluir
  7. Olá. eu trabalho e nao posso ficar acompanhando a radio, mas mesmo assim quero me inscrever para a oficina.
    Que outra maneira posso ficar alerta ?
    obrigada

    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, siga-nos nas redes sociais ou nos encaminhe um e-mail para que possamos auxiliá-la, ok?
      Abraços!

      Excluir
  8. Vc nao vai ser o mesmo apos a oficina
    Venha esperamos vcs la =)

    ResponderExcluir
  9. VEEEEEEM COOOOM TUDOOOOOOO!
    BY. FAAABI

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quando acontece as aulas e o tempo de duração, pois trabalho e faço faculdade a noite.. Tem aulas de fim de semana? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natali, as aulas são realizadas sempre aos domingos, das 14h às 17h, no Centro Cultural Jabaquara. Abraços!!

      Excluir
  11. Olá'!
    Gostaria de saber a data prevista das inscriçoes pois o ano passado não consegui me inscrever devido o prazo ter sido curto, e quero saber também: aonde acontece a oficina e os dias em que acontecem. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de saber se este curso é tb direcionada a pessoas com dificuldades em falar em público. Meu problema é muita timidez, e sinto necessidade de perdé-la, o que o curso ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na oficina há diversos exercícios alguns deles voltados a timidez. o que você pode fazer é se inscrever e procurar alguém do grupo e conversar a respeito.

      Excluir
    2. Olá, as nossa atividades são direcionadas a pessoas que tem dificuldades em falar em publico e também para quem tem problemas com a timidez.

      Excluir
    3. por favor mande o seu nome e e-mail para contato@aordemdocaos, para que possamos te mandar mais informações.

      Excluir
    4. A oficina ajuda muito pessoas que, como eu, tem problemas de falar em publico e timidez...

      Excluir
  13. oi tudo bom gostaria de saber se há vaga para o teatro? eu preciso muito entra para o teatro a cultura é tudo para mim!!! meu mail cintia_gisl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Cintia. abriremos vagas para a nossa oficina em março, fique atenta as informações no nosso blog que estaremos passando mais informaçoes, e támbem mande um e-mail para contato@aordemdocaos.com para mais dúvidas. OK!

    até mais...

    ResponderExcluir
  15. Sou ex aluna, estou louca pra voltar, mas só vim dizer opra todos que vale muito apena, que o grupo é muito profissional, as aulas são ótimas, foi lá que eu me conheci!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grupo A Ordem do Caos agradece pelas palavras, são pessoas como você que faz o nosso trabalho ter o seu real valor.

      Excluir
    2. HUM NAO VEJO A HORA DE CHEGAR EM MARÇO MAIS VI QUE SE QUERO QUE MEUS SONHOS SE REALIZE VOU FAZER TEATRO E CORRER ATRAS DO QUERO FAZER SERIADOS NA DISNEY E CONHEER DEMI LOVATO

      Excluir
    3. DESCULPE O ERRO AI EM CIMA MAIS ESPERO CONTAR COM TODOS VOCES PARA REALIZAR MEUS SONHOS PRIMEIRO DE TUDO TENHO QUE ENTRAR NA OFICINA MAIS QUERIA SABER SE E SO SE INSCREVER E PRONTO JA ENTROU NA OFICINA OU TEM QUE FAZER ALGUM TIPO DE TESTE E MOSTRAR SE VOCE SE INTEREÇA PARTICIPAR BOM SE EU CONCEGUIR ENTRAR AI VOU ESTAR COM BOA DISPOSIÇAO E RECUPERAR O TEMPO PERDIDO BOM EU TENHO DOZE ANOS E EM MARÇO IREI FAZER 13 QUALQUER COISA ME PROCURE NO TWITER ME PROCURE POR LA MEU NOME E LARISSA MAIS EXPLICAÇOES ME PROCURE QUE O TRABALHO DE VOCES CONTINUEM DO JEITO QUE SAO E QUE ME RECEBAO DE PORTAS ABERTAS PARA FAZER PARTE DESSA GRANDE FAMILIA MAIS NAO SO EU COMO TODOS OS OUTROS ALUNOS QUE HA VARIOS SONHOS

      Excluir
  16. Ahhhh que ansiedade não vejo a hora de me inscrever logo!!!

    =D

    Natalia Felix

    ResponderExcluir
  17. Eu sou a Beatriz, vou fazer 14 anos em abril...
    desejo atuar, li algumas postagens do site, desejo saber também, onde se localiza, o tel, e como se inscrever ?

    email : b.ya.baby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Beatriz, o grupo realiza as suas atividades no Centro Cultural Jabaquara, Rua Arsênio Tavolieri, 45 próximo a estação de Metro Jabaquara. Você poderá fazer a sua inscrição através do nosso site, logo passaremos mais informações como datas e o que fazer no ato da inscrição. Obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir
  19. Estou anciosa para o começo das incrições...

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde galera do grupo de teatra ordem do caos, me chamo Alexandre e tenho 27 anos, gostaria de saber se ainda posso participar da oficina de vocês, to tentando mim escrever em uma escola de teatro a tempos mais só agora to tendo há oportunidade para participar de um grupo de teatro. O meu e-mail é ale.jdscoutinginternacional@gmail.com, aguardo contato de vocês.

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. PF TORCAO POR MIM QUE EU CONSIGA ESSE CURÇO BY LARISSA

    ResponderExcluir
  22. entrando na ordem do caos, eu consigo o DRT ?

    ResponderExcluir
  23. Olá Jhonatha, a nossa oficina não da o DRT.

    ResponderExcluir
  24. qual a idade minima para participar? e como sao as inscriçoes?sorteio?ordem de chegada?

    ResponderExcluir
  25. Olá, a idade minima para iniciar na nossa oficina é de 14 anos, as inscrições serão realizadas dia 3 de março a partir das 20h no nosso site, lembrando que na inscrição é obrigatório colocar nome e data de nascimento completos. outras duvidas entre em contato pelo e-mail contato@aordemdocaos.com

    Obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...