04/03/2012

Nota oficial do grupo de teatro A Ordem do Caos sobre as inscrições



Nenhuma inscrição foi cancelada. Alguém, se fazendo passar pelo grupo, entrou em nossas redes e divulgou informação mentirosa sobre o processo de matrículas de nossa oficina teatral. Pedimos que se atentem ao contato dessa pessoa, que não corresponde ao nosso grupo. Utilizamos-nos somente deste Blog, Twitter, Orkut e Facebook para contato com os interessados. Em momento algum parte de nós adicionar qualquer pessoa em sistemas como MSN, SKYPE ou qualquer outro comunicador instantâneo.

Admitimos que houve tentativa de sabotagem durante as inscrições deste sábado, 3 de março, ocasionando ruptura cronológica na entrada dos e-mails. Alguém de má índole se fez valer de um “robô” para enviar ininterruptamente inscrições por meio do nosso formulário, gerando um grande tráfego, que impossibilitou a entrada de mais e-mails contendo, de fato, inscrições.
Todos os e-mails recebidos – em branco, que fez parte da sabotagem -  possuem o IP da máquina enviada. Este único IP enviou mais de 200 mensagens de inscrição. Entendemos a ansiedade e a apreensão de todos que corretamente enviaram sua ficha e, aqui, com o comprometimento de 16 anos de trabalho, viemos à público dar a garantia de que vamos verificar, analisar e resolver esta situação até o meio desta semana.

A intenção do grupo, com a oficina, sempre foi de inclusão. Não há necessidade, nem nunca houve, de fraude, protecionismo ou qualquer outro tipo de enganação. Tanto é que nossos processos são inteiramente transparentes. Justamente por isso, temos inscrições abertas e totalmente gratuitas. Caso contrário, realizaríamos pré-seleções e testes. O grupo não recebe nenhum valor de qualquer entidade para realização de sua oficina.
Todo o nosso trabalho é e sempre foi realizado com o esforço e dedicação de cada integrante e nos aborrece profundamente ver que pessoas de má índole se fazem valer de nossa credibilidade para se auto-promover ou mesmo denegrir nossa imagem.
Em todos estes anos, nosso trabalho foi realizado de forma limpa e clara e, neste caso, só não nos comprometemos em expor os nossos e-mails, pois todos contêm informações pessoais dos candidatos. Expor estes dados irá contra nossa credibilidade, portanto, preferimos assumir o risco de alguns indivíduos deturparem a situação para borrar novamente nossa imagem, do que expor aqueles que confiam e acreditam em nosso trabalho.

Novamente, pedimos que tomem muito cuidado com qualquer pessoa que lhe adicione dizendo ser do grupo A Ordem do Caos, em específico, endereços como aordemdocaos@hotmail.com ou qualquer contato que consigam identificar como não sendo nosso - salientamos que TODOS os nossos contatos têm como domínio oficial e único "@aordemdocaos".
Entendemos que é difícil pedir que confiem, mas nos fazemos valer dos anos que temos como garantia de que esta situação gerada por terceiros será sanada e os infratores punidos.

Atenciosamente,

A Ordem do Caos – Grupo Teatral

20 comentários:

  1. Bom dia,
    Acessei o site agora e vi esta notícia desagradável.
    Eu ainda não preenchi a ficha de inscrição.
    E agora??? Como faço para me inscrever?
    Posso enviar e-mail com meus dados para realizar minha inclusão no processo?

    ResponderExcluir
  2. essa pessoa tirou oportunidades de quem ainda ia se escrever bom eu consegui e estou muito feliz com issso e desejo boa sorte a quem nao conseguiu bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu entrei para fazer minha inscrição , e vi a informação de fraude .
    E agora ? quem não fez a inscrição ainda tem como fazer ?

    Thais

    ResponderExcluir
  4. Me inscrevi logo nos primeiros minutos, contudo não recebi a confirmação da inscrição. E agora? Serei penalizada?

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu sou o Daniel da Silva, faço parte do grupo A Ordem do Caos. Para quem não conseguiu a vaga via internet reservamos 50 vagas para distribuição no primeiro dia de oficina. Acesse esse post e veja como proceder.
    Abraços e boa sorte.

    http://aodcnoticias.blogspot.com/2012/03/inscricoes-encerradas.html

    ResponderExcluir
  6. Bom, me inscrevi às 20:02hs, e recebi tal mensagem:

    "Boa noite!

    Sua inscrição não foi aceita por ter sido realizada após o preenchimento de todas as vagas.
    Tente uma vaga remanescente no primeiro dia de aula, 11 de março, no local de nossas atividades:

    Centro Cultural Jabaquara
    Rua Arsênio Tavolieri, 45

    A oficina começará às 14h. Entretanto, esteja no local no mínimo uma hora antes, devido à grande procura.

    PS: Caso antes já tenha recebido um e-mail de confirmação de inscrição, ignore esse ultimo aqui OK!!!

    Boa sorte!!

    Grupo A Ordem do Caos"

    Gostaria de saber se este email de confirmação está correto? Porque me inscrevi apenas em 2 minutos de início de inscrição... Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Danilo! Conforme a nota divulgada acima, iremos contatar todos os inscritos e garantimos que ninguém será prejudicado.
    Qualquer dúvida, estamos à disposição no e-mail contato@aordemdocaos.com.

    Abraços!!

    Giselle Olmedo
    Assessoria de Imprensa
    Grupo A Ordem do Caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu recebi o email de inscricao@aordemdocaos.com
      Esse e-mail é de vocês ou é fraude? Porque como havia dito, me inscrevi às 20:02hs e minha prima às 20:01, portanto, eu recebi a resposta de vaga não aceita e ela não recebeu confirmação alguma.

      Excluir
    2. Sim, este e-mail é nosso. Devido ao bug que tivemos no servidor, por conta deste infeliz ocorrido relatado, vários e-mails encaminhados nos chegaram algumas horas depois. Vamos triar TODOS, ok? Fique tranquilo.

      Nossos contatos oficiais são:
      contato@aordemdocaos.com
      inscricao@aordemdocaos.com

      e o meu, da Assessoria: imprensa@aordemdocaos.com

      Estamos à disposição para esclarecermos quaisquer dúvidas.

      Um abraço!!

      Giselle Olmedo
      Assessoria de Imprensa
      A Ordem do Caos - Grupo Teatral

      Excluir
  8. É simplesmente lamentável ver que existem pessoas pobres de espirito, que precisam atrapalhar os outros para se sentirem alguém.... Não importa o que essas pessoas façam, elas nunca vão conseguir destruir essa energia maravilhosa que é a AODC.
    Eu fui aluna da oficina no ano passado e vou continuar sendo sempre. O trabalho que AODC realiza é pura seriedade e comprometimento com os participantes, pude ver de perto e conhecer o verdadeiro teatro de alma.
    Se você ainda não conseguiu se inscrever, entre em contato com a equipe pelo blog ou redes sociais e te garanto que participar desta oficina vai ser a melhor coisa do seu ano e da sua vida!

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupem galera que não conseguiu, sou aluno da ordem do caos e sei que vão dar um jeito nisso. A turma do bem nunca falha, sempre no caminho da luz ;D

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu recebi o email dizendo que nao tinha sido inscrita porque nao me inscrevi no prazo, cheguei a responder o email explicando que eu tinha me inscrito as 20:01, porém vi depois que tinha ocorrido a fraude! estou muito triste, como que eu consigo me inscrever ainda??? :(

    ResponderExcluir
  11. Nossa gente eu recebi um e-mail dizendo que nao vai ter mais as aulas

    foi do contato@aordemdocaos.com

    ResponderExcluir
  12. olá, gostaria de saber se a oficina é de segunda à sexta, se é uma vez por semana, ou duas e o horário, Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Meu nome é Lex Santos também faço parte do Grupo A Ordem do Caos, peço que aguardem a triagem e caso não recebam Email de confirmação basta comparecer no dia 11/03(Domingo)as 14h pois como foi dito haverá vagas remanescentes. portanto repito, se você não recebeu o Email de confirmação ou não conseguiu realizar sua inscrição, basta estar no Centro Cultural Jabaquara as 14h.

    obs: Chegue ao menos 1h antes e levem roupas leves para exercicio.

    Abraço,
    Lex

    ResponderExcluir
  14. Tá tudo bem quem fez inscrição vai receber as confirmações ... e pra quem quer fazer e não teve oportunidade para fazer a inscrição por culpa de algum imbecil ... quem não fez AINDA CONSEGUE FAZER INSCRIÇÃO ??

    THAIS

    ResponderExcluir
  15. Thais, se você não conseguiu fazer a inscrição apareça no dia 11/03 (Domingo)
    Conforme informações aqui postadas... "haverá um sorteio de vagas no próprio Centro Cultural Jabaquara. Quem for participar deverá preencher uma ficha, que será disponibilizada no local, entre 11 e 13h. Não haverá tolerância de horário, pois às 13h10, em ponto, o sorteio será realizado e os nomes serão imediatamente adicionados à lista de chamada."

    Leia mais: http://www.aodcnoticias.blogspot.com/2012/03/inscricoes-2012-triagem.html

    Att, Lex Santos!

    ResponderExcluir
  16. Ai que desagradavel queri muito m inscrever se ainda puder por favor me comuniquem nas redes sociais ou em outro meio de comunicação estou muito interessado no curso me ajuda por favor ? :(

    ResponderExcluir
  17. Nossa como eu queria fazer teatro pra me ser atriz *--*

    ResponderExcluir
  18. recebi a indicação do grupo de teatro de vcs para meus filhos esta semana, gostaria de saber se ainda posso inscreve-los , ou quando tem inicio os novos cursos . Grata
    Edna

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...