Não deixe de conferir:

Olha como vem: 12ª Mostra Cultural A Ordem do Caos abre inscrições

Demoramos mas estamos aqui, porque 2017 não poderia passar em branco sem a 12ª edição da nossa mostra cultural! Há doze anos criamos essa ...

04/03/2012

Nota oficial do grupo de teatro A Ordem do Caos sobre as inscrições



Nenhuma inscrição foi cancelada. Alguém, se fazendo passar pelo grupo, entrou em nossas redes e divulgou informação mentirosa sobre o processo de matrículas de nossa oficina teatral. Pedimos que se atentem ao contato dessa pessoa, que não corresponde ao nosso grupo. Utilizamos-nos somente deste Blog, Twitter, Orkut e Facebook para contato com os interessados. Em momento algum parte de nós adicionar qualquer pessoa em sistemas como MSN, SKYPE ou qualquer outro comunicador instantâneo.

Admitimos que houve tentativa de sabotagem durante as inscrições deste sábado, 3 de março, ocasionando ruptura cronológica na entrada dos e-mails. Alguém de má índole se fez valer de um “robô” para enviar ininterruptamente inscrições por meio do nosso formulário, gerando um grande tráfego, que impossibilitou a entrada de mais e-mails contendo, de fato, inscrições.
Todos os e-mails recebidos – em branco, que fez parte da sabotagem -  possuem o IP da máquina enviada. Este único IP enviou mais de 200 mensagens de inscrição. Entendemos a ansiedade e a apreensão de todos que corretamente enviaram sua ficha e, aqui, com o comprometimento de 16 anos de trabalho, viemos à público dar a garantia de que vamos verificar, analisar e resolver esta situação até o meio desta semana.

A intenção do grupo, com a oficina, sempre foi de inclusão. Não há necessidade, nem nunca houve, de fraude, protecionismo ou qualquer outro tipo de enganação. Tanto é que nossos processos são inteiramente transparentes. Justamente por isso, temos inscrições abertas e totalmente gratuitas. Caso contrário, realizaríamos pré-seleções e testes. O grupo não recebe nenhum valor de qualquer entidade para realização de sua oficina.
Todo o nosso trabalho é e sempre foi realizado com o esforço e dedicação de cada integrante e nos aborrece profundamente ver que pessoas de má índole se fazem valer de nossa credibilidade para se auto-promover ou mesmo denegrir nossa imagem.
Em todos estes anos, nosso trabalho foi realizado de forma limpa e clara e, neste caso, só não nos comprometemos em expor os nossos e-mails, pois todos contêm informações pessoais dos candidatos. Expor estes dados irá contra nossa credibilidade, portanto, preferimos assumir o risco de alguns indivíduos deturparem a situação para borrar novamente nossa imagem, do que expor aqueles que confiam e acreditam em nosso trabalho.

Novamente, pedimos que tomem muito cuidado com qualquer pessoa que lhe adicione dizendo ser do grupo A Ordem do Caos, em específico, endereços como aordemdocaos@hotmail.com ou qualquer contato que consigam identificar como não sendo nosso - salientamos que TODOS os nossos contatos têm como domínio oficial e único "@aordemdocaos".
Entendemos que é difícil pedir que confiem, mas nos fazemos valer dos anos que temos como garantia de que esta situação gerada por terceiros será sanada e os infratores punidos.

Atenciosamente,

A Ordem do Caos – Grupo Teatral