26/05/2012

Paranapiacaba - Passeio adiado




Devido à instabilidade do tempo e ao período chuvoso na Serra, segundo a previsão do tempo, informamos aos estudantes da Oficina 2012 do grupo A Ordem do Caos que o passeio à cidade de Paranapiacaba, originalmente marcado para amanhã, dia 27 de maio, será adiado.


Comunicamos também que uma nova data será marcada para que a viagem possa ser mais proveitosa, tanto para que todos tenham a oportunidade de conhecer a cidade, como de modo a contribuir com os estudantes para os ensaios das peças de conclusão de curso.


Outro lembrete importante: Mesmo com o passeio adiado, amanhã NÃO haverá aula da AODC no Centro Cultural Jabaquara, pois o espaço (salão/auditório) já foi cedido para outras atividades.


Fiquem ligados, pois em breve uma nova data será divulgada.


Abraços!


Equipe A Ordem do Caos




Por Gi Olmedo
Imagem: Wellington Dias

2 comentários:

  1. Pelo bem maior... Anos fomos com chuva e o pessoal voltou molhado demais, pés até murchos, fora o frio... e exaustos, por que com chuva não tem onde ficar, sentar ou passear... Então adiamos... mas não desistimos!

    ResponderExcluir
  2. a previsão do tempo nos troollou!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...