13/04/2013

Ligado a Você




Por: Thales Pavone


Música cultura e melodia, ainda era cedo quando descobri essa gostosa forma de cultura que pode unir povos e gerações revolucionando uma era, leva as pessoas a um pensamento crítico, além disso algumas músicas através de suas letras questionam o comportamento , a postura e até mesmo o mundo. E o poder da música vai além, acalma a alma com um toque relaxante provoca emoções de acordo com a euforia do momento , retrata passagens e acontecimentos de uma vida. Pode te levar a lugares inimagináveis assim como os livros e outras formas de cultura .Alcançam sons e letras lindas que são apreciados por todos . Afinal quem não gosta de Música não é mesmo ?

De modo que um grande músico consegue cativar sua plateia e leva lá ao êxtase , esta pode ser americana , pode ser italiana ou até mesmo jamaicana um grande músico consegue reunir músicas que retratam diferentes momentos da vida, momentos de prazer , medo ,desejo indignação ,paixão e recomeço . Existem músicas para todas as fases da vida . A boa música tem o poder de deixar o mundo melhor . Portanto ela contribui para a vida das pessoas, principalmente dos jovens . A verdadeira música não é composta apenas de som e poesia , ela vai além , música é sabedoria , sendo assim ela não envelhece, é eterna e tem o poder de ficar na cabeça e no coração .

As vezes não sabemos o nome daquela música , mas mesmo assim sabemos cantar o refrão de tanto ouvir, e ficamos emocionados diante de tamanha identificação . O grande músico é aquele que canta e encanta e ainda consegue transformar as dores do mundo em belas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...