02/05/2013

Homem de Ferro 3 - Mais Man e Menos Iron ...

 Por Eduardo Andolini



Se a intenção fosse fechar uma trilogia, Iron Man estaria na lista das melhores, ao menos nos últimos anos. Tony Stark esta de volta de uma forma mais humanizada, a tentativa foi no alvo, pode - se ver um Iron Man digamos mais Man e menos Iron.

A parte visual do filme é impecável como os outros filmes da série, tem um roteiro que te prende mesclando bem momentos de ação, comedia, aquelas piadas que você não vê chegar e aquelas outras que estão tão na cara que você, mesmo vendo o filme pela primeira vez fala antes do ator.

Gostei das atuações de Don Cheadle que, ao menos pra mim, fez falta em Os Vingadores, e surpreendentes atuações das lindas Gwyneth Paltrow e Rebecca Hall e espetacular de Ben Kingsley, espetacular mas não surpreendente por se tratar de um grande ator.

Como é um filme que ainda esta no cinema não vamos aqui falar sobre a história, mas podem ir que é diversão garantida.

Título Original: Iron Man 3
Gênero: Ação, Aventura
Direção: Shane Black
Ano: 2013
[imagem: IMDB]


Eduardo Andolini é professor de educação física e língua inglesa, membro do grupo A Ordem do Caos e escreve sobre cinema para o AODC Notícias todas as quintas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...