12/07/2013

Dança, música e peças no 2º dia da 8ª Mostra do Centro Cultural Jabaquara!


Neste próximo domingo, 14 de Julho, acontece o 2º dia de apresentações da 8ª Mostra do Centro Cultural Jabaquara.  

A abertura, realizada no dia 7 de Julho, começou bem interessante, com integrantes do “BANDO POÉTICO” recitando textos, de uma forma que foge um pouco do convencional, espalhando livros para que o público presente pudesse escolher uma poesia e recitar também, foi uma apresentação coletiva. E encerrando as apresentações do primeiro dia da Mostra, teve a apresentação da peça “AS TRÊS MARIAS”, realizada pelo grupo “BLECAUTI”, um espetáculo muito divertido.

Este foi apenas um resumo rápido do que rolou no primeiro dia, que merece um texto um pouco mais caprichado e com mais detalhes, que ainda será feito.
Esta publicação é mais para mostrar o que será apresentado neste próximo domingo.


O 2º dia já começa bem e agitado, com o Work Shop de dança, da escola ARCCUS Danças, com ritmos brasileiros. Como será a primeira atração do dia, chegue cedo para não perder nenhum minuto desta aula rápida e que, com certeza, será bem agradável, afinal mexer o corpo faz muito bem. Ainda neste clima alegre, a atração seguinte será a Música, com o “TRIO TONO”.  Aqui, uma breve explicação sobre quem são e o que será a sua apresentação:


O TRIO TONO, formado por estudantes de música da EMESP, vem, através de uma formação instrumental não convencional, mesclar o som do baixo elétrico (Ezequiel da Silva Neubert), do saxofone (Esdras Ribeiro) e da bateria (Eduardo Moura), apresentar ao público um repertório baseado nos ritmos e estilos brasileiros executando obras de grandes compositores como Hermeto Pascoal, Egberto Gismont, entre outros, e traz ao público ritmos como o Choro, Baião e Ijexá com linguagem diferenciada.
Durante a apresentação, serão esclarecidos pontos específicos das músicas apresentadas como ‘ritmo característico’, ‘forma’, ‘momentos de improvisos’, propiciando uma maior aproximação com o público e um ambiente participativo”.


E depois da dança e da música, acontece a apresentação do grupo de Teatro HUH, com a peça “VIDAS SECAS”.


As 17:00, a mostra segue com mais uma apresentação musical, feita pela banda Dona Dora e pra fechar bem o 2º dia de apresentações, as 18:00, mais uma peça, “MARIE ANNE - A ANTI PEÇA” realizada pela CIA OS LIBERTTINOS.



Confiram os horários:

14/07/2013

14:00 “Work Shop Dança” - 45 min - Arccus Danças
15:00 “Som Os daqui” - 50min - Triotono
16:00 Espetáculo “Vidas Secas” - 60 min - Grupo de teatro HUH
17:00 Banda Dona Dora - 60 min 
18:00 Espetáculo “Marie Anne - A Anti-Peça’ - 60 min - Cia os libertinos



Não percam e convidem os amigos, os parentes, os vizinhos, os colegas e os conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...