18/08/2014

24/8 – 9ª MOSTRA CULTURAL A ORDEM DO CAOS

O Centro Cultural Jabaquara abre as portas para a 9ª Mostra Cultural A Ordem do Caos. Serão quatro domingos – nos dias 17, 24, 31 de agosto e 7 de setembro sempre a partir das 14h - de muita arte e cultura, com apresentações de teatro, dança, música e muito mais. Entrada franca

Confira abaixo a programação*:

24 DE AGOSTO

  • Banda Além da Ponte
  • Bando Poético
  • Esquetes
  • Banda Florandu Acordes
  • Grupo Cênicas no Palco


14h - Fazer música sem se importar com rótulos ou com o quadrante que se encaixará, isso resume a Além da Ponte, banda que faz música simples e miscigenada na zona sul de São Paulo. Formada por Alex Jardim, Eduardo Dias, Lucas Moura e Vinicius Quinelo, a Banda Além da Ponte abre o segundo dia da mostra. 



15h - Quem foi no primeiro dia da mostra já sabe o que é fazer parte desse bando poético. Um sarau formado por jovens poetas e, principalmente, por você. Venha assistir, venha declamar. Poetize-se! 


17- Formado em 2010 por amigos que adoram cantar e tocar juntos, o Florandu Acordes tem como proposta artística musical enfatizar arranjos harmônicos explorando acordes, criando melodias agradáveis, reforçando a musicalidade brasileira e além-fronteiras. Seu repertório faz um passeio pelo universo musical passando pela MPB, pelo balanço do Samba Rock e Soul Music, com um swing contagiante.

Exibindo 10602395_673950982690686_846295252_o.jpg

18h - O grupo teatral Cênicas no Palco sobe às 18h encerrando o segundo domingo de mostra. Um livro, uma garota que não gosta de conto de fadas e um Império. Junte tudo isso na magia do século dezenove e descubra um pouco mais de um Brasil bem diferente do que conhecemos. O "Deu a Louca no Império" encantará o público com histórias bem inusitadas desse Império nos Trópicos.





ENTRADA FRANCA

Endereço: Rua Arsênio Tavolieri, 45 - Jabaquara - São Paulo - SP

Clique aqui para ver o mapa.


Curta a fanpage e acompanhe a programação completa
Facebook A Ordem do Caos
@aordemdocaos


*Programação sujeita a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...