17/06/2015

O Teatro Musical do Cottal está presente na 10ª Mostra

A COTTAL - Comissão Teatral Tarcísio Álvares Lobo, companhia que possui treze anos de formação e é composta por alunos da E.E.T.A.L, apresenta, em nossa 10ª Mostra Cultural A Ordem do Caos, uma prévia de seu espetáculo que irá estrear ainda em 2015.






























O grupo traz para o Jabaquara trechos do musical JESUS CRISTO SUPERSTAR, uma ópera-rock da década de 1970 escrita por Andrew LIoyd Webber e com letras de Tim Rice, que destacava as lutas politicas e pessoais entre Judas Iscariotes e Jesus. A peça original estreou na Broadway em 1971 e aqui no Brasil em 2014. 



A companhia já encantou plateias com textos de autoria própria e grandes espetáculos, como A Hora da Estrela, Sonhos de Uma Noite de Verão, Cyrano de Bergerac, O Fantasma da Ópera e, agora, Jesus Cristo Superstar, em uma adaptação que aborda questões politicas e sociais da atualidade. A peça não possui como enredo a religiosidade, sendo totalmente laica, pois considera apenas os aspectos políticos vistos na liderança aparente de Jesus na história, relacionando-os aos conflitos sociais que o Brasil vive. 

Venha prestigiar essa amostra do que, em breve, será um grande espetáculo.
A apresentação ocorre dia 5 de julho, às 17h, no Centro Cultural Jabaquara (Rua Arsênio Tavolieri, 45 - Próximo ao Metrô Jabaquara). ENTRADA GRATUITA.

Confirme sua presença e conheça a programação completa em nosso evento.

COTTAL - Comissão Teatral Tarcísio Álvares Lobo
Jesus Cristo Superstar

Duração: 30 minutos
Classificação etária: Livre
Texto: Andrew LIoyd Webber, com letras de Tim Rice
Elenco: Anderson Fialho, 
Artur Contardi, Beatriz Souza, Camilo Lellis, Gabriela Soares, Igor Rodrigues, José Vitor, Jullie De Carra, Larissa Noel, Leandro Souza, Lucas Braga, Marcia Papoti, Rafael Johnny, Rafael Nunes, Renan De Oliveira, Rodrigo Marques, Thiago Gonçalves, Wagner Lima.
Direção e produção: Anderson Fialho, Janaina Peresson, Laís Baccarini, Rafael Johnny, Renan de Oliveira e Vitor Otávio.

*programação sujeita a alterações.
**as informações prestadas são de responsabilidade do grupo participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...