25/11/2016

Liniker, Elza Soares e Mahmundi se apresentam gratuitamente no SIM São Paulo

Por Danilo Moreira

A banda Liniker e os Caramelows, Elza Soares e a cantora Mahmundi são algumas atrações da quarta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo). O evento é um encontro de profissionais da indústria musical, além de artistas, jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países. O evento acontece na capital paulista entre os dias 7 e 11 de dezembro. 

A abertura acontece às 18h com um coquetel no Auditório do Ibirapuera. Às 20h, a cantora Mahmundi sobe ao palco para abrir a programação musical e apresentar seu repertório do elogiado disco homônimo, lançado neste ano. Às 21h, é a vez da banda Liniker e os Caramelows, que apresenta faixas do disco “Remonta”. O show terá a participação especial da veterana Elza Soares, recentemente premiada no Grammy Latino 2016 com o álbum “A mulher do fim do mundo” (2015). A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos duas horas antes da apresentação. 

A quarta edição do SIM São Paulo conta com talentos da nova geração, festas, workshops e debates que abordarão sobre o cenário atual e tendências do mercado da música. As atrações diurnas acontecem no Centro Cultural São Paulo entre 8 e 10 de dezembro. Já a programação noturna ocupa diversas casas de shows da cidade, como o Cine Joia, o Centro Cultural Rio Verde, o Z Carniceria, Jongo Reverendo, Estúdio Music Club, Jazz nos Fundos, entre outros.  No dia 11, o encerramento será no Mirante 9 de julho com uma festa especial. Você pode ver a programação completa no site oficial do evento

Evento de Lançamento da SIM SÃO PAULO 2016

Data: 7 de dezembro
Horário: a partir das 18h00 – Coquetel de boas-vindas
20h00 – Mahmundi
21h00 – Liniker e os Caramelows convidam Elza Soares.
Local: Auditório Ibirapuera. Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Parque Ibirapuera.
Entrada: gratuita. Retirar ingressos distribuídos duas horas antes da apresentação.
Classificação Indicativa: livre para todos os públicos. 

Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SÃO PAULO)

Data: 7 a 11 de dezembro de 2016, a partir das 11h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jongo Reverendo, Jazz nos Fundos, Casa do Mancha, Breve, etc.)
Pro-Badge (credencial): R$ 280,00 (até 30/11); R$ 350,00 (a partir de 1/12) pelo site www.simsaopaulo.com
A credencial garante a entrada* a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA, no Centro Cultural São Paulo, e a PRO-AREA Virtual.
*sujeita a lotação dos espaços

Informações para o público pelo e-mail: info@simsaopaulo.com

Foto: Divulgação

Danilo Moreira é jornalista e escritor. Além de gostar de observar e delirar sobre as entrelinhas do cotidiano, também produz conteúdos voltados à Criatividade no site Gênio Criador. Trabalhou no teatro por três anos com atuação e criação de roteiros. Seu blog pessoal é o Ponto Três. Escreve mensalmente para o AODC Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...