22/01/2012

Como funciona a oficina teatral da AODC?


As aulas de teatro são gratuitas e abrem matrículas no começo de março

Hoje, completamos 15 dias do início da divulgação da Oficina 2012 e centenas de pessoas já lotaram nossas caixas de e-mail, já curtiram nossa página no Facebook e já nos seguiram no Twitter!

A tradicional oficina de teatro do Jabaquara, ministrada pelo diretor Wellington Dias, do grupo de teatro A Ordem do Caos, irá abrir inscrições no início de março. Para tanto, como nos últimos anos, a AODC Rádio Web terá uma programação especial na data para que você possa fazer sua matrícula e não perder esta oportunidade! Em 2011, as vagas foram preenchidas em pouquíssimo tempo, devido à grande procura. Portanto, fique ligado!

Para que você entenda um pouco mais sobre o trabalho da companhia, as aulas têm por objetivo desenvolver o lado cênico e suas técnicas, como dicção, posicionamento, interpretação e vocalização, além de, claro, abranger as teorias do teatro. Neste ano, a novidade é a cenotécnica, para que o aluno também saia das atividades apto a realizar a produção de espetáculos. E se o que você procura é a desinibição, a oficina também é ideal para quem deseja perder a timidez e o medo de falar em público.
Você não precisa ser da área artística para se matricular! Apenas reforçamos que a idade mínima para cursar as aulas é de 14 anos.



Lembramos também que a oficina é totalmente gratuita e é realizada todos os domingos, das 14h às 17h, no Centro Cultural Jabaquara, próximo ao pátio do Metrô. 





Você vai ficar fora dessa?








Imagens: Assessoria AODC

09/01/2012

Oficina de teatro grátis 2012

Vem aí a oficina teatral gratuita mais procurada de São Paulo, ministrada pelo grupo A Ordem do Caos! Para ficar por dentro de mais informações, se ligue na AODC Rádio Web e em nossos canais de informação!


A oficina de teatro da AODC proporciona aulas para você que deseja ser ator/atriz e nunca teve contato com o meio cultural, para você que quer aprender sobre técnicas de atuação, para você que quer perder a timidez e ampliar sua percepção e também para quem deseja aprimorar o conhecimento sobre a área, agregando mais aprendizado. Quer participar? Então, fique de olho em nossas informações! 



Já nos acompanha? Então, saiba que você terá notícias exclusivas sobre a data de início pelo nosso Twitter, pela fan-page no Facebook e através de nossos e-mails com dados fresquinhos sobre as matrículas. Para receber nossa newsletter com as novidades do período de inscrições, encaminhe uma mensagem para contato@aordemdocaos.com. Estamos ansiosos pelo início das aulas e contamos com você em 2012!





Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...