17/02/2011

Essa vaga é minha!!!

A partir de segunda-feira, 21 de fevereiro, fique ligado: durante toda a programação da AODC Rádio Web você irá concorrer a vagas para a Oficina 2011 do grupo A Ordem do Caos!
Acesse: http://aodc.listen2myradio.com/

A oficina mais procurada de São Paulo terá promoção exclusiva na rádio web que mais cresce no país. Para você que ainda não nos conhece, acesse www.aordemdocaos.com e informe-se sobre nosso grupo. Confira também todas as informações e a forma como garantir sua matrícula no curso,  pela internet, neste post. Porém, ligado na rádio, você tem a chance de uma vaga na oficina de teatro 2011 antes do início das inscrições.

Para participar da promoção "Essa vaga é minha", basta acessar nosso site, entrar no link da rádio e conhecer toda a programação. Cada dia sortearemos vagas num programa diferente. Confira a grade!

Mas fique ligado: somente concorrerá  pela rádio quem estiver conectado. A qualquer momento, vamos garantir a você a oportunidade de participar de um dos cursos de teatro mais conhecidos em São Paulo. Na próxima segunda-feira, sintonize nossa rádio às 18 horas, acompanhe as loucuras do Vlad no Programa Piloto e concorra a sua vaga!

Reforçamos que, no úlitmo ano, as vagas, assim que disponibilizadas no site, encerraram-se em apenas 18 minutos. Portanto, aproveite a oportunidade: boa música, entretenimento e vaga na Oficina? Ah, só aqui na AODC Rádio Web!


Imagem: Lex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...