04/04/2011

O Parturião retorna aos palcos em grande estilo

Por Daniel Vilar


O grupo teatral A Ordem do Caos mostra que não é só por causa da oficina de teatro que se destaca e dá show no palco



         Com casa cheia, A Ordem do Caos começa o ano de apresentações no Centro Cultural Jabaquara com espetáculo O Parturião. A peça, adaptação da obra de Luiz Alberto de Abreu, inicia a curta temporada 2011. Com uma comédia cheia de amores proibidos, brigas entre famílias somadas às confusões de dois empregados matutos, Matias Cão e João Teité. 

            







A história é engraçada e envolvente. Ambientada num contexto recheado de tiradas atuais,  a comédia no estilo Dell’art deixa as feições dos atores ainda mais cômicas. O Parturião é uma peça para todos os públicos, que se destaca pela interação entre personagens e plateia. Até as possíveis falhas cênicas arrancaram risos do público presente ao local neste domingo, 3 de abril. O resultado são 90 minutos de muitas gargalhadas e diversão garantida para quem prestigia o espetáculo.

          
  As apresentações ocorrem ainda nos próximos domingos, dias 10 e 17 de abril, no Centro Cultural Jacob Salvador, conhecido como Centro Cultural Jabaquara. O início é às 18 horas e o CCJ fica na rua Arsênio Tavolieri, 45, bem perto da estação do metrô. A entrada é franca.
Fotos: Lex Santos, Gi Olmedo e Daniel Vilar

3 comentários:

  1. foi muito diferente de todas que já apresentamos. caras novas. jeito novo de fazer humor.

    ResponderExcluir
  2. Assisti pela quarta vez e ri muito pela quarta vez....

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...