Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2018 - O Teatro de Alma está de volta.

Está tudo pronto para começar a  Oficina Teatral  A Ordem do Caos. Agora com um novo formato de módulos, e duração de um ano a oficina 20...

Instagram

>

04/04/2011

O Parturião retorna aos palcos em grande estilo

Por Daniel Vilar


O grupo teatral A Ordem do Caos mostra que não é só por causa da oficina de teatro que se destaca e dá show no palco



         Com casa cheia, A Ordem do Caos começa o ano de apresentações no Centro Cultural Jabaquara com espetáculo O Parturião. A peça, adaptação da obra de Luiz Alberto de Abreu, inicia a curta temporada 2011. Com uma comédia cheia de amores proibidos, brigas entre famílias somadas às confusões de dois empregados matutos, Matias Cão e João Teité. 

            







A história é engraçada e envolvente. Ambientada num contexto recheado de tiradas atuais,  a comédia no estilo Dell’art deixa as feições dos atores ainda mais cômicas. O Parturião é uma peça para todos os públicos, que se destaca pela interação entre personagens e plateia. Até as possíveis falhas cênicas arrancaram risos do público presente ao local neste domingo, 3 de abril. O resultado são 90 minutos de muitas gargalhadas e diversão garantida para quem prestigia o espetáculo.

          
  As apresentações ocorrem ainda nos próximos domingos, dias 10 e 17 de abril, no Centro Cultural Jacob Salvador, conhecido como Centro Cultural Jabaquara. O início é às 18 horas e o CCJ fica na rua Arsênio Tavolieri, 45, bem perto da estação do metrô. A entrada é franca.
Fotos: Lex Santos, Gi Olmedo e Daniel Vilar