Não deixe de conferir:

Olha como vem: 12ª Mostra Cultural A Ordem do Caos abre inscrições

Demoramos mas estamos aqui, porque 2017 não poderia passar em branco sem a 12ª edição da nossa mostra cultural! Há doze anos criamos essa ...

12/04/2011

Público prestigia "O Parturião" e lota mais uma vez o CCJ

Por Giselle Olmedo e Rafael Frade


E o espetáculo continua!





        Faltaram cadeiras para quem compareceu na tarde do último domingo ao Centro Cultural Jabaquara e conferiu a segunda apresentação da curta temporada da peça "O Parturião", com o grupo A Ordem do Caos. A comédia, direcionada a todas as idades, atraiu neste final de semana uma plateia variada que se divertiu muito com as peripécias dos protagonistas, João Teité (Wellington Dias) e Matias Cão (Rodrigo Mettal). O riso foi garantido num dia chuvoso: nem isso foi capaz de afastar crianças, jovens, adultos e idosos, que lotaram o local.



Segundo os espectadores, esta apresentação foi a que mais arrancou gargalhadas. Já quem nunca havia assistido aprovou o que viu e, de forma unânime, recomenda. Pedro, 17, estudante, saiu da peça sem fazer uma só crítica. "Achei tudo muito criativo, o grupo é formado por atores muito bons", elogia.  


     
    Sandra, empregada doméstica, nunca havia assistido e diz ter gostado muito. "Me diverti bastante. A peça prende muito a atenção da gente. Gostei muito", conta, empolgada.



Também presente ao espetáculo, o publicitário César afirma ter gostado muito das interpretações, do som e da iluminação, além de ressaltar que o figurino lhe chamou muito a atenção: "As roupas utilizadas pelos personagens e a maquiagem ficaram muito bacanas. Recomendo a peça a todos", conclui.










Domingo, 17 de abril, é a última apresentação desta curta temporada. A peça começa às 18 horas e vale ressaltar que a entrada é gratuita.