Por Luciano Testa
A Research in Motion (RIM), produtora dos celulares BlackBerry, em batalha para conquistar usuários do iPad, da Apple, lançou no último mês seu aguardado tablet nas lojas dos Estados Unidos e Canadá. O novo equipamento, batizado de Playbook, sem data prevista para chegar ao Brasil, tem versões com capacidade igual ao do iPad, com 16, 32 e 64 gigabytes de memória.
O lançamento do PlayBook, porém, não contou com críticas positivas; o tablet só permite acesso à internet por rede WiFi e não conta com os aplicativos de email e agenda que são a marca registrada da RIM. O aparelho precisa estar ligado a um BlackBerry para acessar esses serviços. Cerca de 20 mil lojas nos EUA e Canadá já colocaram o aparelho à venda e o dispositivo também será vendido diretamente a empresas.
Imagem:www.businessinsider.com
**Luciano Testa é jornalista e escreve sobre Tecnologia para o AODC Notícias todas as quartas-feiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.