16/06/2011

Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem No Tempo

Por Eduardo Andolini


O humor britânico é reconhecido no mundo com o ícone "Monty Python". Mas se você acha que as comédias daquele país são sempre na linha de humor negro do grupo, aqui esta um filme que não deixa de "brincar" um pouco com as histórias de viagem no tempo contadas há anos e anos por cineastas de Hollywood, mas com um roteiro original e muito divertido.

Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem No Tempo é a história de três amigos, dois deles nerds e um cínico. Eles estão em um pub inglês quando acontece uma série de eventos: esbarram em uma garota bem a "frente do seu tempo". Depois de uma passadinha rápida no banheiro, eles descobrem que no futuro serão idolatrados como deuses, graças a uma idéia revolucionaria que um deles teve no mesmo dia. Porém, seus inimigos, que ainda nem os conhecem, vão fazer de tudo pra voltar ao passado e evitar que essa idéia saia daquele lugar.
 

É um filme cheio de diversão, confusões e muitas reviravoltas. Ótimo efeito visual. É diversão garantida pra quem entende tudo de viagem no tempo e pra quem não sabe nada aprender um pouco. Vai lhes render boas risadas por não ser uma comédia americana, em que você acaba assistindo peitos e bundas a cada dois minutos de filme.

Ficha Técnica

Título Original: Frequently Asked Questions About Time Travel
Gênero: Comédia, Ficção Científica
Direção: Gareth Carrivick
Roteiro: Jamie MathiesonProdutores:Jamie Mathieson, Joe Oppenheimer, Neil Peplow
País de Origem: Reino Unido

Ano de Produção: 2009


Confira o trailler:



*Eduardo Andolini é professor de educação física e língua inglesa e escreve sobre cinema para o AODC Notícias todas as quintas-feiras

imagens: IMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...