09/07/2011

Casamento Futebol Clube - 6ª Mostra Cultural do CC Jabaquara

Grupo de teatro marca presença no primeiro dia da mostra com comédia sobre o cotidiano de um casal




           O Grupo Kainotomia é responsável pelo encerramento das atividades no primeiro dia da 6ª Mostra Cultural. Às 19h sobe ao palco o espetáculo Casamento Futebol Clube, texto de Fábio Chaves, que aborda de forma leve e muito bem humorada a vida de casais que têm em comum a amizade, o casamento e o amor pelo futebol.
Em um típico domingo, dia de jogo do Corinthians, os amigos Fernando, Ricardo, Douglas e Felipe se reúnem em um bar para depois assistir o jogo na casa de Fernando. Enquanto isso, Natália, esposa do anfitrião, decide também chamar as respectivas esposas  deles para ter companhia.
Depois de uma frustrante derrota de seu time, Fernando maltrata sua esposa, que já está cansada de ser tratada dessa forma pelo marido. Com a raiva do momento, Natalia arquiteta uma vingança contra o machismo dos homens, junto com suas amigas. Essa vingança deixa os rapazes preocupados e cheios de dúvidas, o  que gera uma confusão divertidíssima.
O elenco conta com Adriana Zan, Ariane Muniz, Beatriz Sichetti, Daniel Vilar, Gerson Veras, Julia Sampaio, Maru Tenório e Robson Faccini. A direção é de Fábio Chaves.
     
6ª Mostra Cultural do Centro Cultural Jabaquara
Onde: Centro Cultural Jabaquara
Rua Arsênio Tavolieri, 45, próximo ao metrô Jabaquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...