04/08/2011

Cinema de novo no AODC Notícias


Por Eduardo Andolini

Que saudade de vocês!! Depois de um tempo fora, vou explicar minha ausência: como todos já sabem, julho foi o mês da 6ª Mostra Cultural do CCJabaquara, organizada pelo grupo A Ordem do Caos. O evento foi um sucesso, até eu estive no palco (vocês todos foram me ver, certo???) e aproveitei o período para tirar umas férias forçadas e remuneradas do blog.
Pois bem, voltei com tudo. 
Hoje vamos falar de Tempo de Crescer. Esse filme, que chegou há pouco tempo no Brasil, apesar de ter sido produzido em 2009, conta a história de Richard, um escritor fracassado que tem o casamento ameaçado por um motivo incomum.
Richard possui um amigo de infância, mas não é um amigo qualquer, é um super-herói chamado Capitão Excellent. Imaginário, é seu único companheiro.
Com a carreira e o casamento em risco, o protagonista vai para uma cidade distante escrever um novo livro, inspirado em uma ave rara, quando conhece Abby, uma garota de 17 anos que é tão problemática quanto ele. Então, uma surpreendente amizade acontece. Trata-se de um filme cheio de surpresas, emocionante e muito divertido.

Ficha Técnica
Título Original: Paper Man
Gênero: Comédia, Drama
Roteiro e Direção: Kieran Mulroney, Michele Mulroney
Produtores: Ara Katz, Art Spigel, Guymon Casady, Richard N. Gladstein
Elenco:  Ryan Reynolds, Kieran Culkin, Emma Stone, Arabella Field, Lisa Kudrowe e Jeff Daniels


Confira o trailler do filme:



Imagens: IMDB

*Eduardo Andolini é professor de educação física e língua inglesa e escreve sobre cinema para o AODC Notícias todas as quintas-feiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...