26/08/2011

A Ordem do Caos: 15 anos!


Nesta semana, o grupo A Ordem do Caos completa 15 anos de uma vida repleta de realizações e sucesso, no palco e fora dele. Muito mais que um grupo de teatro, a AODC tornou-se uma grande família, sempre em busca de um mesmo ideal.

E o que faz um grupo de teatro existir há tanto tempo, com traços e história tão peculiares?

Seja em suas atividades no palco ou na oficina de teatro gratuita ministrada no Centro Cultural Jabaquara (que sempre serão os trabalhos-chave e primordiais), seja em outros meios (como o blog, a rádio, o site, as organizações de eventos, as redes sociais e outros novos projetos que estão por vir), A Ordem do Caos sempre realiza seu trabalho com especial dedicação, carinho, cuidado, atenção e ética.


Como diferencial, a companhia trabalha com o chamado teatro de alma, que abrange diversos aspectos das escolas teatrais existentes e, ao mesmo tempo, é único. Para cada membro do grupo, o intuito de participar da AODC vai além da paixão por ser ator: é o ensinar a arte que está dentro de cada um; é acreditar naqueles que dali fazem parte; é se aprimorar, estudar, observar e refletir, para levar a si e ao público sempre o melhor resultado; é pensar como grupo e não individualmente; é mostrar, seja por técnicas ou por sentimentos, aquilo que o teatro tem de mais puro... é depositar confiança, é sugerir e buscar a unidade. É agir com o coração.

E ainda perguntam qual é o segredo da AODC para chegar a 15 anos de existência...

Parabéns a todos que acreditam, que conhecem, que prestigiam ou que já tiveram a oportunidade de prestigiar, àqueles que fizeram um dia parte da história e nos permitiram fazer parte da sua e a todos que hoje, com o melhor de si, fazem existir A Ordem do Caos.

Sempre, sem medo, encarando o perigo.

4 comentários:

  1. A ORDEM DO CAOS, VAMOS ENCARAR O PERIGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre encarando o perigo e acreditando em um teatro feito com paixão, com ALMA

    ResponderExcluir
  3. Orgulho de fazer parte dessa familia, uma paixão sem tamanho! Obrigado Aodc!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! E obrigado por tudo. Esse aprendizado de palco está sendo um aprendizado pra vida.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...