05/09/2011

A Ordem do Caos em nova apresentação



Desta vez, o grupo leva seu tradicional espetáculo à Casa de Cultura Palhaço Carequinha, no bairro do Grajau. Reserve o dia 17 de setembro, às 16h, para assistir O Parturião,  comédia feita para toda a família, da autoria de Luis Alberto de Abreu. A história de dois matutos caipiras, Matias Cão e João Teité, que armam todas contra seus patrões muquiranas, irá fazer você se divertir muito!

A entrada é franca e a Casa de Cultura Palhaço Carequinha fica na Rua Professor Oscar Barreto Filho, 232, no Pq. América, próximo à estação Grajau da CPTM. Para quem ainda não conhece a Casa, o local tem diversas oficinas e eventos culturais, proporcionando à zona sul uma excelente opção de lazer e entretenimento.


O Parturião tem a direção de Wellington Dias e o elenco conta com Ananda Dias, Antonio Kisters, Armando Ribeiro, Daniel da Silva, Gi Barboli, Juliane Soares, Litcia Orellana, Mettal Rodrigo, Tallison Oliveira e Wellington Dias. Venha prestigiar A Ordem do Caos neste espetáculo gratuito e alegrar seu sábado com muitas risadas!


Serviço
O Parturião - Grupo A Ordem do Caos
Dia 17 de setembro - 16h
Casa de Cultura Palhaço Carequinha (antiga Casa de Cultura Interlagos)
Rua Professor Oscar Barreto Filho, 232
Parque América - Grajau, São Paulo

Duração: 90 min
Classificação: 12 anos
**Entrada Gratuita**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...