Não deixe de conferir:

12ª Mostra Cultural A Ordem do Caos - Programação

Pra quem estava ansioso, este ano a tradicional Mostra Cultural do grupo A Ordem do Caos ocorre no mês de agosto! Com atrações totalm...

07/10/2011

CEU Parque Anhanguera recebe o grupo A Ordem do Caos



A temporada 2011 da AODC, com o espetáculo O Parturião, de Luiz Alberto de Abreu, agora sobe aos palcos da zona oeste de São Paulo. Dia 15 de outubro, às 16h, é a vez do público do CEU Parque Anhanguera conferir de perto esta comédia que faz sucesso por onde passa.

Depois das apresentações no já tradicional Centro Cultural Jabaquara, “lar” da AODC,  e na Casa de Cultura Palhaço Carequinha, no Grajaú, o elenco chega ao CEU motivado, até pelo fato de o mesmo palco já ter recebido grandes nomes da cena nacional, como Paulo Betti, Julia Lemmertz e Débora Evelyn. A estrutura do local em nada deixa a desejar a dos grandes teatros. A população dos bairros próximos tem, neste espaço, a oportunidade de participar de grandes eventos e ter acesso a diversas programações culturais de qualidade.

Portanto, aproveite o sábado do feriado do dia das crianças para assistir uma comédia que encanta à toda a família! A peça, adaptação da obra de Luiz Alberto de Abreu, aborda as brigas entre duas famílias rivais, somadas às confusões de seus dois funcionários matutos, Matias Cão e João Teité, que armam todas contra seus patrões muquiranas. O resultado vem com boas risadas e diversão garantida ao público.

Elenco: Ananda Dias, Antonio Kisters, Daniel da Silva, Gi Barboli, Joel Icarus, Marjorie Silva, Litcia Orellana, Mettal Rodrigo, Tallison Oliveira e Wellington Dias.
Direção: Wellington Dias
Duração: 90 min
Classificação: 12 anos



Serviço

CEU Parque Anhanguera
Rua Pedro José de Lima, 1020 - Morro Doce (KM 23,5 da Via Anhanguera)
Tel: 3911-2183