15/11/2011

Formandos AODC 2011 - A Sombra de Oz


O grupo da monitora Juliane Soares abre o último dia de apresentações das peças de conclusão da Oficina 2011 do grupo A Ordem do Caos. Baseado na obra "O Mágico de Oz", de  L. Frank Baum, o elenco questiona até onde vai a inocência dos contos infantis com uma adaptação repleta de surpresas. A Sombra de Oz mergulha no subconsciente de cada um dos personagens, buscando uma justificativa para chegarem onde estão.

A estudante que interpreta a protagonista Dorothy, Bárbara Casonato, 22, empolgada com o resultado de 9 meses de oficina, afirma que está bastante ansiosa: "Realmente quero que seja a melhor apresentação, pois sei do potencial do meu grupo", conta. Neste curto espaço de tempo, Bárbara diz que nota diferenças em seu cotidiano após começar a fazer as aulas. "Fiquei mais solta, mais concentrada nos afazeres, mais ativa." Ainda, ela relata que isso é só o começo para seus objetivos. "Desejo me profissionalizar, pois quero fazer cinema, e a oficina é apenas o primeiro degrau para um enorme escada que quero subir".

Neste espetáculo, sobem ao palco do CCJabaquara Alex Jardim, Bárbara Casonato, Carlos Fraia, Elisandra Rodrigues, Fee Tangerine, Grazzy Damasceno, Joel Icarus, John Santos, Maciel Amparo, Rafa Alexandre, Rafael Frade, Valkíria Lima, Valéria Rodrigues e Thalita Gemiole.

Aguardamos você para conferir esta mágica história! A direção é de Juliane Soares e a direção geral, de Wellington Dias. Venha assistir, a entrada é gratuita!

Centro Cultural Jabaquara
Peça: A Sombra de Oz
Domingo, 20 de novembro, às 15h
Rua Arsênio Tavolieri, 45 - próximo ao pátio do metrô.
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...