13/11/2011

Formandos AODC 2011 - O Pequeno Príncipe


Domingo, 20 de novembro, é a vez do grupo de estudantes da Oficina 2011 do grupo A Ordem do Caos, monitorado por Juliana Galla, subir ao palco do Centro Cultural Jabaquara com a adaptação da obra de Antoine de Saint-Exúpery, O Pequeno Príncipe.

A história fala sobre um piloto que tem como única esperança consertar seu avião o mais breve possível, após sofrer uma pane mecânica no deserto do Saara. Isolado, em meio à esta situação de vida ou morte, ele conhece um garoto diferente dos outros, que lhe recorda a inocência e a curiosidade que mora nos olhos e no peito de uma criança, retomando sua alegria de viver, ao regenerar partes de seu coração que julgava ter perdido com o passar do tempo.


A ansiedade do elenco

A expectativa dos estudantes é grande em relação à apresentação.  Geórgia Reis, 24 anos, atriz e administradora na Arte e Caos Produções Culturais, afirma que mesmo já sendo da área, aquele frio na barriga ainda bate. "A peça está linda, singela demais e arrancando lágrimas até do elenco que já cansou de ler o texto e ensaiar. Sei que será um sucesso, disso eu não tenho dúvidas!", afirma.

Geórgia ainda diz que a oficina, de modo geral, trouxe bons frutos para sua vida pessoal. "Mudei muito meu modo de ver o teatro. Pude expandir meus conhecimentos na área e quebrar alguns preconceitos que até mesmo eu tinha. Foi depois da AODC que resolvi começar a minha profissionalização como atriz e confesso que descobri que o meu amor a arte é enorme!", conta. Hoje, ela colhe os frutos de parcerias realizadas no decorrer do ano no Centro Cultural. "Não é a toa que de lá saiu a empresa 'Arte e Caos Produções Culturais', que é formada por mim e por meus sócios Sergio Virgilio e Ingrid Menezes. Pra mim, foi extremamente gratificante a AODC, me trouxe um enorme crescimento profissional no ramo artístico e como pessoa também. Desejo agradecer à toda a equipe da Ordem, de coração, em especial ao Wellington Dias, que me proporcionou tudo isso, pois esse trabalho voluntário que ele faz é maravilhoso e sei que muda a vida de muita gente, não só a minha;  ao Josh, que foi meu primeiro contato na hora da inscrição; à Juliana Galla, que foi minha monitora e companheira durante todo esse tempo, e à Giselle Olmedo, que nos deu todo o apoio em nossa apresentação em julho, na 6ª Mostra Cultural e em todo momento está presente. Parabéns pelo lindo trabalho de todos"


Programe-se!

E é nesse clima que o grupo apresenta este lindo conto,  O Pequeno Príncipe, que tem como principal característica a magia de encantar públicos de diversas idades. Esta peça irá fazer com que você se lembre daquela criança que você foi e entender que ela estará sempre viva dentro de você: basta saber ouvi-la. 

Venha conferir! O elenco da peça conta com Daniel Villar, Emerson Oliveira, Fernanda Souza, Geórgia Reis, Henrique Auler, ingrid Menezes, Jeniffer Alves, Jéssica Batista, Joyce Ávila, Patrícia Lamatina, Sérgio Virgílio e Vitor Morais. A direção é de Juliana Galla e a direção geral, Wellington Dias.

Centro Cultural do Jabaquara
Rua Arsênio Tavolieri, 45 - próximo ao pátio do metrô.
20 de novembro, às 17 horas.
Entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...