Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2018 - O Teatro de Alma está de volta.

Está tudo pronto para começar a  Oficina Teatral  A Ordem do Caos. Agora com um novo formato de módulos, e duração de um ano a oficina 20...

Instagram

>

12/11/2011

A Ordem do Caos apresenta espetáculo no CEU Navegantes

Depois de um ano movimentado, com diversas novidades e a agenda lotada, o grupo de teatro A Ordem do Caos realiza, no próximo sábado, 19 de novembro, às 16h, sua última apresentação em 2011 com o espetáculo "O Parturião", de Luiz Alberto de Abreu. A comédia, que arranca gargalhadas de toda a família por onde passa, encerra a temporada no palco do CEU Navegantes, zona sul da capital.


A peça se desenrola em meio às brigas entre duas famílias rivais, somadas às confusões de seus dois funcionários matutos, Matias Cão e João Teité, que armam todas contra seus patrões muquiranas. O resultado vem com boas risadas e diversão garantida ao público.


Esta é a última oportunidade em 2011 que você terá para assistir o espetáculo, que desta vez contará com Ananda Dias, Antonio Kisters, Daniel da Silva, Gi Barboli, Janna Lemos, Joel Icarus, Marjorie Silva, Mettal Rodrigo, Tallison Oliveira e Wellington Dias no elenco, sob a direção de Wellington Dias.





A programação do CEU é aberta a todos os públicos, e o Navegantes está localizado à Rua Maria Moassab Barbour, s/n - Cantinho do Céu (Grajau). A entrada, como sempre, é gratuita.