23/02/2012

Dica de looks para o dia a dia


Por Ligia Mendes

Aproveitando o desfile da grife Cavalera de outono/inverno 2012, no São Paulo Fashion Week, em janeiro último, foram realizadas entrevistas com diversas pessoas na Estação da Luz, em São Paulo, sobre o estilo de quem anda de trem e metrô na capital da garoa. Foi constatado que as pessoas preferem calças confortáveis e os sapatos baixos.
Além disso, notou-se que, em nossa cidade, é preciso andar sempre prevenido, com um guarda-chuva e um casaco dentro da bolsa, pois o clima de São Paulo é totalmente instável. Também há alguns dias em que você pode optar por mais glamour, dependendo, claro,  da ocasião. Nesse caso, é possível usar um salto alto e acessórios discretos, mas que dão um toque especial ao look.
O estilista da Cavalera, Igor de Barros, vai de encontro às opiniões de consumistas entrevistados e indica que é de grande valia se sentir bem no dia a dia, usando roupas “estilosas” e com bolsos. Garante também que as calças e casacos de sua marca são bem confortáveis e podem ser utilizadas no cotidiano.
Outra boa dica: é indispensável usar uma maquiagem leve, pois andar de cara lavada já saiu de moda e é quase um desrespeito com as demais pessoas! Corretivo para cobrir as imperfeições do rosto, blush, máscara de cílios e um gloss caem muito bem.
Abaixo, segue alguns looks do desfile de outono/inverno 2012 da Cavalera.


















Para quem não conhece a marca, a Cavalera é uma marca de streetwear. É uma coleção que une o cotidiano à uma vida mais glamourosa. Lilian Pacce, colunista do Portal de Moda do MSN, comenta que, “se depender da Cavalera, a moda rua de São Paulo vai ficar melhor no inverno”.



Assista ao desfile completo (o vídeo tem cerca de 3 minutos) e se inspire na moda do dia a dia glamouroso: http://gnt.globo.com/moda/desfiles/Desfile-Cavalera-no-SPFW--inverno-2012-.shtml


Imagens: Márcio Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...