02/02/2012

Oficina de teatro grátis: Inscreva-se!!

Contagem regressiva para a abertura das inscrições da oficina teatral gratuita mais procurada de São Paulo!


Ansioso por esta oportunidade? Então, fique atento: sábado, dia 3 de março, às 20h, serão realizadas, via internet, as matrículas para as aulas de teatro do Centro Cultural Jabaquara ministradas pelo grupo A Ordem do Caos. 


Confira como você pode se inscrever!


A AODC Rádio Web contará com uma programação especial no dia das inscrições. Já a partir das 18h, você poderá pedir suas músicas favoritas e, de quebra, tirar todas as suas dúvidas sobre a oficina no chat da rádio. Tudo funcionará da seguinte forma: em nosso site, no dia das matrículas, estará disponível um formulário que deve ser preenchido com seu nome completo e data de nascimento. Porém, somente serão válidas as informações enviadas a partir das 20h. Não serão aceitas inscrições realizadas antes ou após o prazo informado e nem com erro de informações. 

Em 2011, as vagas foram preenchidas em apenas 10 minutos. Portanto, não perca tempo! Após inscrever-se, você recebe uma confirmação via e-mail. Entretanto, sua vaga somente estará garantida se, no dia de início das atividades, você chegar cerca de meia hora antes ao CCJabaquara. Para tanto, o estudante deverá ir com roupas leves - para a realização das atividades - e documento de identificação.

Caso não seja possível incluir seu nome na lista via internet, ainda haverá mais uma chance: você pode tentar uma vaga remanescente direto no local, no dia do início das atividades - as aulas começarão no dia 11 de março, às 14h. Entretanto, estas estarão disponíveis somente conforme desistência ou cancelamento, após este horário. Os critérios para cancelamento de matrícula são rígidos: terá sua inscrição automaticamente invalidada o aluno que chegar atrasado no primeiro dia de aula. Esta vaga será repassada àqueles que estiverem na fila pleiteando a possibilidade de participação na oficina.

Em ambos os casos, seja via internet ou direto no CCJ, o critério utilizado para distribuição das vagas é a ordem de chegada. O objetivo é dar oportunidade a todos. Nos últimos dois anos, havia alunos formando fila em frente ao espaço destinado às aulas cerca de três horas antes de seu início, justamente para não perder esta chance.

Ao final do curso, os estudantes que mais se destacam são indicados para testes ou convidados a fazer parte do grupo A Ordem do Caos. Lembramos que a oficina é totalmente gratuita, tem a duração de aproximadamente 8 meses e é realizada todos os domingos, das 14h às 17h, no Centro Cultural Jabaquara,  localizado à rua Arsênio Tavolieri, 45, bem próximo ao pátio do Metrô.

Para informações sobre como a oficina funciona, acesse: http://tinyurl.com/6n2uqlw

Imagens: Assessoria AODC


Curta nossa fan-page no Facebook: http://tinyurl.com/8xujd8u


5 comentários:

  1. Oficina de Teatro AODC... a última oficina antes do fim do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Se o mundo não acabar, qm sabe eu não entre pra turma de 2013 hein, hein, hein?? RSs!Vida longa AODC!

    ResponderExcluir
  3. Como faço para me inscrever na ordem do caos? Kd o formulário de inscrição??

    ResponderExcluir
  4. Olá Lindaci, o formulário de inscrição se encontra na pagina - http://www.aordemdocaos.com/contato.html - para fazer a sua inscrição coloque nome e data de nascimento completos, a inscrição começara somente a partir das 20h.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...