Não deixe de conferir:

Olha como vem: 12ª Mostra Cultural A Ordem do Caos abre inscrições

Demoramos mas estamos aqui, porque 2017 não poderia passar em branco sem a 12ª edição da nossa mostra cultural! Há doze anos criamos essa ...

25/05/2012

Espetáculo "Nunca vou esquecer" estreia na Fábrica de Cultura em junho


Por Gi Olmedo


A Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital,  traz, dia 3 de junho, às 15hrs, a peça Nunca Vou Esquecer, da companhia Arte|Caos de teatro. A envolvente trama apresenta a neurótica, o maníaco sexual, o tímido e a sonhadora. Quatro estereótipos que se tornam personalidades mais profundas, desencadeando em uma história envolvente. Jovens que recém descobriram a sexualidade passam a ter responsabilidades de “gente grande” por pura escolha. Até onde se pode chegar sem a segurança dos pais? Encarar a vida adulta quando ainda estão fresquinhos na memória os traumas de infância, quando não se tem definida a vida profissional e tampouco a amorosa é um grande desafio.

A ingenuidade, aliada à confusão mental e à efervescência de hormônios junto a frustração dos muitos nãos que a vida teima em dizer em voz alta. Surpresas agradáveis sempre existem, mas elas não vêm com tanta facilidade assim. Arriscar por puro instinto vale a pena? Confira! O espetáculo é realizado em forma de curtos monólogos intercalados.

No elenco estão Igor di Rocha, Maína Alexandre, Janaína Marques e Théo Oliveira. A direção é de Sérgio Virgílio e a duração é de 50 minutos.

Serviço: 
Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha
Rua Franklin do Amaral, 1.281 (esquina com a Rua Conselheiro Moreira de Barros).
Dia 3 de junho, às 15 horas
Entrada Franca
Para mais informações, acesse o site: www.artecaos.com.br.