03/05/2012

Noiva, agora é sua vez!


Por Ligia Mendes

O mês das noivas chegou, e com ele muitas novidades. Consigo ver muitas mulheres que já estão na expectativa de ir a feiras e eventos relacionados a casamentos, ver novos modelos de vestido de noiva, novos sapatos, novas decorações de ambiente, novos modelos de roupas de madrinhas, enfim, inovações criativas e interessantes que possam contribuir positivamente com esse lindo dia, que é a realização de um sonho, uma nova vida, um novo ambiente, o que toda mulher deseja.

Claro que eu tinha que trazer novidades do mundo da moda, dicas e novidades em homenagem a você, que já está atualizada com relação aos artefatos de casamento desse ano - ou, lendo esta matéria, poderá se interessar.

Após algumas análises, vi diversas novidades para noivas, e considerei interessante compartilhar com você nesse nosso espaço. Primeiramente, vamos falar sobre a nova coleção 2012 da Glória Coelho de vestidos de noiva. Isso mesmo! Uma coleção requintada desta estilista renomada em que ela propõe vários modelos que abrangem estilos diversos, desde o curto ao romântico. O desfile ocorreu dia 25 e 26 de abril e se chama “Cerimônia”, contendo, no total, 15 vestidos para todos os gostos. Para ver a galeria do desfile e ver mais informações sobre as peças produzidas por Glória Coelho, acesse: http://tinyurl.com/7vxeb7x

Mas, com tantos vestidos de noiva, como saber qual modelo é ideal para o seu corpo?

É simples: Não existe o traje ideal. Os vestidos, sejam eles de qual empresa for, são produzidos no intuito de agradar aos gostos das noivas. Nesse caso, existem modelos para cada tipo, biótipo e gosto. Para escolher o vestido ideal, indico que você faça uma boa pesquisa de lojas, preços e variedade de modelos. Também, se possível, vá a feiras e eventos de noiva, veja sites, blogs, revistas. Depois dessa etapa, você já terá ideia do que quer.
Vamos começar as pesquisas do vestido ideal?
Nesse momento, você, que acabou de visualizar os vestidos da coleção 2012 da Glória Coelho, já sabe por onde começar suas pesquisas. Agora é hora de pesquisar, pesquisar e pesquisar!

Para direcioná-la mais ainda em relação a isso, veja também:


Imagens: http://www.ovestido.com/vestidos-noiva-2012.htmlhttp://latenik.com/index.php/2012/01/13/wedding-dresses-2012/vestido-noiva-2012-pepe-botella-b-2/ e http://www.blogadao.com/penteados-noiva-2012/

Ligia Mendes é modelo, técnica em administração, atualmente cursa design de moda no SENAC e colabora com o AODC Notícias todas as quintas-feiras, com matérias sobre moda e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...