28/06/2012

Espetáculo "O Mambembe" abre o ciclo de peças teatrais na 7ª Mostra


Ô Grupô, companhia formada por estudantes do ETA (Estúdio de Treinamento Artístico) realiza, no próximo dia 1 de julho, a primeira apresentação teatral da 7ª Mostra do Centro Cultural Jabaquara. Sob a direção de Heloísa Dias, a peça, adaptada da obra de Arthur Azevedo, fala sobre um grupo de atores amadores de teatrinhos de bairro, do Rio de Janeiro e São Paulo, que viajam pelo Brasil apresentando suas peças e o mundo do fazer teatral, numa época cheia de preconceitos aos artistas. O enredo traz um clima descontraído, com personagens que representam o povo brasileiro, que farão o espectador recarregar as energias com muitas gargalhadas.

A entrada é gratuita e começa às 18h, no Centro Cultural Jabaquara, localizado à rua Arsênio Tavolieri, 45, próximo ao pátio do Metrô.
Não haverá distribuição de ingressos, mas é recomendado ao público chegar cerca de 20 minutos antes da apresentação.


Ô Grupô

O Mambembe, de Arthur de Azevedo

Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos

ElencoThiago Silvério, Natália Simas, Karina Rocha, Stefhanie Merino, Geórgia Reis, Lethícia Faustini, Mariana Vilela, Janaina Marques, Alexandre Galvês, Aparecido Oliveira, FábioAbreu, Théo Oliveira, Raphael Coelho, Luiz Henrick Pires, Ingrid Menezes, Juliana Santos, Leandro Balehawk, Everton Moraes, Anna Lia Baudracco, Bruno Silvério e Fábio Gonçalves.
Direção: Heloísa Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...