26/06/2012

A Ordem do Caos participa do XI FECT de Osasco



Quarta-feira, dia 27 de junho, a partir das 19h, o grupo teatral A Ordem do Caos participa, no Teatro Municipal de Osasco, da edição 2012 do Festival de Curtas de Teatro de Osasco, o XI FECT. O espetáculo concorrente é "Uma Consulta", adaptação de Gabriel Vianna da obra de Arthur Azevedo. A peça conta a história de um advogado e uma senhora que se encontram por engano e vivem uma deliciosa comédia romântica.

O FECT é um projeto da Secretaria da Cultura de Osasco que tem como objetivo promover o intercâmbio entre os grupos e companhias teatrais da cidade e de outros municípios do Estado de São Paulo, divulgando novos talentos, valorizando as artes cênicas e incentivando as manifestações culturais. Além da AODC, este ano participam mais 22 companhias teatrais. Os espetáculos têm duração de até 20 minutos. As apresentações acontecem na semana de 25 a 30 de junho, às 19h, em sequência, e a entrada custa R$3 reais.

Onde? 
Teatro Municipal de Osasco
Av. dos Autonomistas, 1533, Osasco
Mapa: https://maps.google.com/maps?hl=pt-BR&aq=0&ie=UTF-8&q=teatro+municipal+de+osasco&fb=1&hq=teatro+municipal+de+osasco&cid=0,0,14711239614088048854&ei=awTqT-27NJHR6gHZyZD8DA&sqi=2&ved=0CIoBEPwSMAA

A 20 minutos a pé da Estação Presidente Altino da CPTM (Linha 9 - Esmeralda e Linha 8  - Diamante - basta ir por dentro do Shopping União, que fica pertinho da estação) ou a 15 minutos de ônibus (Vila Yara) da Estação Osasco.


Uma Consulta
A Ordem do Caos
Texto: Arthur Azevedo
Adaptação: Gabriel Vianna
Elenco: Litcia Orellana e Tallison Oliveira
Direção: Wellington Dias
Entrada: R$3,00


Créditos: Prefeitura Municipal de Osasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...