22/06/2012

A arte de se perfumar

Por Ligia Mendes



A princípio, com a necessidade de se vestir e demonstrar uma estética que chamasse a atenção, principalmente do sexo oposto, e, no caso dos homens, também para mostrar força e liderança, havia a necessidade de se perfumar. O cheiro é marcante. Se você conhecer rapidamente uma pessoa que te encantou, e perder o contato com ela, podem passar anos, mas se surgir outra pessoa que usa o mesmo perfume que ela, isso te trará boas lembranças, não é?

Só que, antigamente, os recursos, seja para moda, estética ou higiene, eram muito escassos, tornando a procura de maneiras simples de se sentir limpo, bonito, popular e cheiroso mais complicada, diferente de hoje, num cenário em que a tecnologia e a sabedoria do homem estão muito avançadas, disponibilizando diversos produtos, tendências, entre outros artefatos “para noooossa alegria”!

Aproveitando nossa matéria de hoje, trouxe uma novidade para vocês: estou empreendendo meu próprio negócio, a UP! Essência.

A UP! É uma empresa de cosméticos, que além de outros produtos trabalha com perfumes de padrão internacional a preço popular. Nossa fornecedora é a mesma empresa que disponibiliza os perfumes para marcas famosas, e está há mais de 140 anos no mercado (Empresa Mane, situada na França). Lembrando que, os perfumes da UP! possuem, cada um, o selo da Anvisa, demonstrando a composição dos mesmos, que contêm 0% de água. Consequentemente não é apenas uma colônia, como outras marcas que existem.


Além disso, vendo os perfumes mais usados internacionalmente. Venha conferir comigo!
Comprove a qualidade de nossos produtos, e encante as pessoas ao seu redor. Um perfume gostoso pode ser motivo para dar um UP! no dia de alguém e, quem sabe, encontrar uma pessoa especial.



Mais informações, no blog: http://cliqmoda.com.br (lá você encontra mais alguns detalhes, seguido da lista de perfumes disponibilizados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...