15/08/2012

A Ordem do Caos visita CEU Uirapuru com a peça "O Parturião"



Neste sábado, 18 de agosto, às 16h, a zona oeste recebe a AODC para gargalhar com o espetáculo de Luis Alberto de Abreu, O Parturião. Sob a direção de Wellington Dias, quem perdeu a oportunidade de conferir o grupo nesta deliciosa comédia no final de julho, no Jabaquara, terá uma nova oportunidade para se divertir com a história.

Baseada no gênero teatral da Commedia Dell'art, o enredo se desenrola em meio às brigas entre duas famílias rivais, somadas às confusões de seus empregados matutos, Matias Cão e João Teité, que armam todas contra os patrões muquiranas. O resultado vem com boas risadas e diversão garantida ao público. 

Mais uma vez, como todos os trabalhos do grupo A Ordem do Caos, que prima por popularizar o meio teatral, a entrada é gratuita.

O elenco é formado por Ananda Dias, Antonio Kisters, Daniel da Silva, Gi Barboli, Janna Lemos, Joel Ícarus, Marjorie Silva, Mettal Rodrigo e Wellington Dias. Com a duração de 90 minutos, o espetáculo tem como classificação etária 12 anos.

Local
CEU Uirapuru
Rua Nazir Miguel, 849 - Jd João XXIII (Raposo Tavares) São Paulo 
Telefone: (11) 3782-3143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...