10/08/2012

Whatsapp sai do ar em São Paulo para atualização


Quem utiliza o aplicativo Whatsapp no celular enfrentou problemas no dia de hoje para conseguir se comunicar com seus contatos. Diversos usuários se queixaram do serviço, que notaram problemas ao adicionar o nono dígito em São Paulo. 

O desenvolvedor, na semana passada, informou que realizaria essa modificação automaticamente. Hoje, por meio de mensagem na rede social Twitter, informou sobre a interrupção do serviço, devido a atualização nos celulares com o DDD 11. O aplicativo solicitava um novo cadastro do número do celular do usuário, mas não concluía a operação. Em alguns casos, chegou a pedir a inserção de um novo telefone.

O Whattsapp é um aplicativo disponível para os sistemas Android, iPhone, Windows Phone e BlackBerry. O sistema funciona com uso de internet, seja wi-fi ou via conexão de dados. Com esta ferramenta, é possível se comunicar via mensagens, enviar fotos, vídeos, áudio, mapas e anexar diversos tipos de arquivos, além de enviar sua localização aos amigos e participar de chats criados pelos próprios usuários.

O serviço já foi normalizado hoje por volta das 19h.

Com informações da Band e do Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...