11/10/2012

O poder dos acessórios

Por Ligia Mendes

Uma boa produção não precisa de roupas chamativas nem de exageros na maquiagem. Para estar com uma boa aparência e, ao mesmo tempo, chique, casual, sexy etc, basta você utilizar a receita: roupas e acessórios adequados.

Para ir ao trabalho com um look elegante, por exemplo, basta você unir peças simples do seu guarda-roupa com um brinco e pulseiras delicados e um relógio bonito, mais um colar elegante e com detalhes à sua escolha. Não se esqueça da maquiagem leve e cabelo limpo, claro.

Se você deseja estar sexy, porém sem vulgaridade, seja para conhecer uma pessoa nova ou impressionar alguém, use e abuse de um vestido básico na cor que você gosta, um max colar, que está em alta e muda totalmente o visual, cabelo bem cuidado e solto, brincos, pulseiras, relógios, salto e batom vermelho... Este último é o que mais contribui para um visual provocante.


Essas são duas opções recomendadas, porém você pode brincar com as roupas e acessórios que você tem em casa (e fazer comprinhas de mais alguns também!) e, além de chamar mais a atenção das pessoas, você poderá utilizar a mesma roupa várias vezes, mudando sempre os assessórios sem nenhum receio, expressando corretamente o que você quer passar a outrem no dia a dia, pois o visual nunca será o mesmo.

Importante: faça o teste no espelho e sempre olhe como você está de costas!

Ligia Mendes é modelo, técnica em administração, está cursando design de moda no SENAC e colabora com o AODC Notícias quinzenalmente às quintas-feiras, com matérias sobre moda e beleza.

2 comentários:

  1. Acessorios são tudo adoro usar oculos e colare e cinto que podem mudar todo o look mesmo o básico .

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...