29/11/2012

Ponte Estaiada


Por Fabíola Linhares


A foto da Ponte Estaiada foi feita quando eu estava no prédio de uma rádio, na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo. Eu gosto de enfatizar o movimento do local com as luzes, acho que essa arte existe no dia a dia de todos nós, mas poucas pessoas a percebem. Então, tentei registrar para que outros pudessem enxergar, com meu olhar, a linda vista que tive a chance de encontrar naquela noite.

Fabiola Linhares é estudante de Publicidade e Propaganda e quer se especializar em fotografia. Adora música e é eclética, porém tem fã-clubes dedicados a dois artistas. Ela colabora com o AODC Notícias quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, com seus olhares em matérias sobre foto e imagem.

Um comentário:

  1. Acho, particularmente, que esta foto é um olhar bem singelo do movimento urbano. Esta foi a foto que motivou o convite, a junção de cores em um momento onde a luz do dia é singular.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...