13/12/2012

A arte de Herbert Baglione

Por Fabiola Linhares

Nessa quinzena trago a vocês uma arte, ou melhor, um dos trabalhos mais bonitos de um grande artista brasileiro. Em um passeio pelo Centro de São Paulo, pude encontrar uma obra de arte fora dos museus: uma pintura, no alto de um edifício em frente ao Theatro Municipal de São Paulo, me chamou a atenção. É fácil percebê-la quando se está caminhando sem pressa. Apresento-lhe uma das obras de Herbert Baglione, um jovem que já conquistou o mundo com seu trabalho.

                  

Gostou? Herbert também tem vários outros trabalhos que valem a pena serem conferidos. Se você ficou a fim de conhecer um pouco mais sobre essas pinturas sem precisar viajar o mundo, é só acessar http://herbertbaglione.blogspot.com.br. 
Ah, ele diz que, como artista, acha super importante saber o que as pessoas pensam quando veem um desenho dele. Que tal vocês comentarem aqui o que acharam desse, hein?! 

Fabiola Linhares é estudante de Publicidade e Propaganda e deseja se especializar em fotografia. Adora música e é eclética, porém tem fã-clubes dedicados a dois artistas. Ela colabora com o AODC Notícias quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, com seus olhares em matérias sobre foto e imagem.

Um comentário:

  1. Eu sempre sento nas escadas do Teatro Municipal e fico olhando em volta, e esta arte é uma das que mais chama a atenção.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...