10/01/2013

Parabéns aos fotógrafos!

Por Fabiola Linhares


Olá! Passadas as festas, todos aí já estão em clima de volta ao trabalho? Bom, pra quem é fotógrafo, não há tempo certo para trabalhar, pois sempre há o que registrar, uma coisinha ali, uma aqui.. São vários olhares perceptivos e diferentes a cada esquina. E hoje meu post está todo cheio de mimos, né? Isso porque nessa semana comemora-se o Dia do Fotógrafo. Eu vou dedicar o amor dos fotógrafos a essa linda arte com a imagem de um pingente de câmera transbordando amor. *-*


A data exata na qual se comemora a profissão não é precisa. No Brasil, oficialmente é o dia 8 de janeiro. Mas como em alguns calendários os dias 6, 7 e 9 são considerados o dia do fotógrafo, decidi homenagear hoje, dia 10, quando todos podem contemplar esta data juntos, sejam profissionais ou amadores. 

Desejo a todos muitas felicidades e realizações profissionais! A arte da fotografia vai além de operar máquinas, ela é uma transmissão de olhares, que seriam únicos se não fossem os fotógrafos. Meus parabéns!

Fabiola Linhares é estudante de Publicidade e Propaganda e deseja especializar em fotografia. Adora música e é eclética, porém tem fã-clubes dedicados a dois artistas. Ela colabora com o AODC Notícias quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, com seus olhares em matérias sobre foto e imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post? Comente, abra discussões, critique, elogie. O AODC Notícias é o seu espaço.

Instagram

>

Não deixe de conferir:

Oficina Teatral 2022 - CEU PQ Bristol

Depois de muito tempo parados por conta da pandemia de Covid-19, finalmente estamos de volta com a oficina teatral gratuita. Agora em um no...