Não deixe de conferir:

12ª Mostra Cultural A Ordem do Caos - Programação

Pra quem estava ansioso, este ano a tradicional Mostra Cultural do grupo A Ordem do Caos ocorre no mês de agosto! Com atrações totalm...

06/03/2013

Exposição Making Face

Por Tamires Santana

À frente algumas plantas, na faixada um visual retrô futurista com design inspirado no tema sci-fi, um pedaço de vidro e não se sabe mais nada. Durante meses, quando não, anos, você passa em frente a um lugar que instiga a sua curiosidade e, ao perguntar a um conhecido, se contenta com a primeira explicação que lhe é fornecido. 
Assim a vida seguiu até que o inevitável acontece. Nada como a arte para nos libertar das entranhas da ignorância.
Na rua Capitão Cavalcanti, n° 177 no bairro da Vila Mariana (SP), está localizado o Telstar Hostel (e não uma agência de publicidade como certa vez informado). Mais do que um hostel, um ambiente que abriu as portas para eventos que levam as artes ao seus hóspedes (em sua grande maioria estrangeiros) e  o público em geral, sempre equilibrando o fator som X vizinhos,  já que se trata de uma rua residencial.
Pequena mostra do trabalho do grafiteiro Sipros, rica em diferentes técnicas e realismo,  até 30 de março a exposição de graffiti Making Face estará em cartaz. Na abertura (02/03), música e live painting com o consagrado grafiteiro Bonga e artista XguiX, fizeram parte da cena, interagindo o público. Sem contar na piscina que calhou perfeitamente com o clima quente do dia.

O horário da exposição é das 14h às 22h e vale a pena conferir!

*Fotos: Wellington Sipros

Tamires Santana é jornalista e designer gráfico, além de militante em prol dos movimentos culturais na cidade de Francisco Morato. Escreve para a AODC Notícias sobre cultura, quinzenalmente, sempre às terças-feiras. Aprecie textos melancólicos, insensatos, apaixonados e quase nunca jornalísticos no blog O Filho é Meu.